Bom dia,
aderi a um pacote desporto em que me garantiram que também teria acesso através da NosTv a todos os canais de desporto.
Na NosTv não tenho acesso nem ao ElevenSport nem ao BenficaTv.
Página 1 / 1
A BTV e Eleven Sports funcionam na NOS TV e são serviços adicionais. Tem os serviços subscritos na box?
Também pode consultar/ativar os serviços na área de cliente em Televisão->Serviços Adicionais
Também pode consultar/ativar os serviços na área de cliente em Televisão->Serviços Adicionais
Na box consegues ver os canais?
aderi a um pacote desporto em que me garantiram que também teria acesso através da NosTv a todos os canais de desporto.
Na NosTv não tenho acesso nem ao ElevenSport nem ao BenficaTv.
Bom dia, refere-se à campanha de adesão ao pacote Sport TV + BTV e Eleven Sports por um ano ? Supostamente, se todos os canais estão ativos deviam dar na aplicação.
Obrigada pelas vossas respostas @Intechgeek @Oscar7 @Jose Rodrigues
Sim, aderi em Julho a uma suposta campanha do pacote "Sport TV + BTV e Eleven Sports" por um ano, por 34,99€.
Esse contrato é numa casa com serviço satélite (pois, na zona, não há outro). Na TV tudo ok (ainda este fim de semana vi o Benfica na televisão).
Ontem, no portátil, liguei a NOSTV para ver a ElevenSport e na listagem de canais nem sequer aparecia (assim como o Benfica TV também não estava lá).
Com a aplicação multiscreen especifica para a SPORTTV tudo ok.
E já agora, para ver os 3 canais preciso de 2 aplicações, certo??
Sim, aderi em Julho a uma suposta campanha do pacote "Sport TV + BTV e Eleven Sports" por um ano, por 34,99€.
Esse contrato é numa casa com serviço satélite (pois, na zona, não há outro). Na TV tudo ok (ainda este fim de semana vi o Benfica na televisão).
Ontem, no portátil, liguei a NOSTV para ver a ElevenSport e na listagem de canais nem sequer aparecia (assim como o Benfica TV também não estava lá).
Com a aplicação multiscreen especifica para a SPORTTV tudo ok.
E já agora, para ver os 3 canais preciso de 2 aplicações, certo??
Bem-vinda ao Fórum NOS, @susanatimoteo .
A comunidade deu boas sugestões.
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
A comunidade deu boas sugestões.
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Tive agora a seguinte informação do departamento técnico:
Estou mesmo muito chateada, pois que tenho a certeza que quando me "venderam" o produto não foi isso que me foi dito.
Irei ponderar na decisão a tomar.
- não conseguiria aceder a esses canais na NOSTV, pois que o contrato está associado a um serviço satélite para o qual não tenho internet. Ou seja, só caso subscreva o serviço de internet para essa morada poderia associar essa conta à NOSTV (o que implicava mais 14€/mês, sendo que já tenho um serviço de internet móvel subscrito....)
Estou mesmo muito chateada, pois que tenho a certeza que quando me "venderam" o produto não foi isso que me foi dito.
Irei ponderar na decisão a tomar.
- não conseguiria aceder a esses canais na NOSTV, pois que o contrato está associado a um serviço satélite para o qual não tenho internet. Ou seja, só caso subscreva o serviço de internet para essa morada poderia associar essa conta à NOSTV (o que implicava mais 14€/mês, sendo que já tenho um serviço de internet móvel subscrito....)
Irei ponderar na decisão a tomar.
Boa noite, é realmente aborrecido, há muita falta de informação por parte dos comerciais que vendem os serviços, assim sendo, para suavizar o prejuízo, peça uma compensação.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.