Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
No site dos Cinemas NOS é possível fazer a compra e usar até 3 cartões NOS em simultâneo... No entanto na App isso não é possível, pelo menos a meu ver. Existe alguma forma? E caso nao exista, ponderam adicionar essa hipótese numa futura atualização? É que ainda é uma grande ajuda poder comprar com mais do que 1 cartão, quando é só uma compra para um grupo de amigos ou familiares e têm cartões NOS distintos para poder usufruir do desconto. Obrigado
boas noites ainda hoje estive a falar com uma pessoa da operadora para renogociar o meu contrato e esqueci de falar da aap nos tv. porque e que eu como cliente ja a varios anos nao tenho direito a essa aap. gostaria de saber qual a razao se possivel. obrigado
Gostaria de saber como posso consultar o meu contrato na nova aplicação da NOS.
Boas Alguém que tenha o NOS Play activo com Voucher, não consiga neste momento visualizar o NOS Play... Ou sou só eu?
Estou sem acesso à NOS Play da Box. Ao tentar aceder apenas surge a mensagem "Unexpected Error". Podem ajudar? Obrigada
Como ativo a nostv
Sou cliente da NOS há aproximadamente 3 anos. Um dos fatores que me levou, na altura, a mudar de operadora, foi precisamente o facto de oferecer a App TV com dados moveis ilimitados, o que por questões profissionais era um serviço que me agradava muito. Lembro-me perfeitamente da publicidade da praia com o Nuno Lopes, ou com o Bruno Nogueira, do miúdo sentado do banco de jardim com neve por todos os lados, em que se apregoava "adira agora a App Tv Nos e terá a sua TV, em todo o lado, com dados moveis ilimitados para sempre". Ora, qual não foi o meu espanto quando, depois de vários anos a usar o serviço, no passado dia 27 de Julho recebi uma mensagem a referir que havia atingido o limite do plafond de dados das APP NOS, e que os consumos daí em diante, seriam descontados no plafond de dados moveis base (como já não tinha dados moveis fiquei sem o serviço). Entrei em contacto com a linha de apoio, que veio alegar, que este facto já ocorria há algum tempo e tinha como intuito evitar o uso
Bom dia. Estou sem conseguir aceder à aplicação. Está sempre na página de carregamento. O que poderá originar este problema? Obrigado
Precisava de saber se é possível utilizar a app nos telefone na China ou se também é bloqueada como outras aplicações. Obrigada M AM
Aplicação inutilizável após a actualização de dia 11 de Julho. Segue imagem do lindo serviço que me aparece no telemóvel. Nenhum botão funciona, parece que não passa de uma imagem. Voltem à aplicação anterior, estava óptima tal como estava, agora preciso de voltar a andar com o cartão da nos atrás. Ridículo.
Boa noite. Gostaria de saber se tendo dois contratos é possivel associar mais do que uma box na aplicação NOSTV e poder usufruir dos vários pacotes? Desde já obrigado.
Boa Tarde, Estou sem acesso canal GLOBOVISION (P.350) A NOS deixou de emitir o canal?
Boa noite, tentei usar a App Nos para adicionar 3gb de dados no meu tarifário. Após várias mensagens de erro que afirmaram que era impossível concluir o pedido decido ir ao meu saldo vejo que as mensagens de erro eram falsas e o meu saldo continha agora 56gb , o equivalente a 180 euros. Gostaria de saber como posso cancelar esta transação à custa da app da nos nao estar optimizada.
Bom dia, Formatei o meu Ipad 2 e quando quis instalar a app NOS TV diz-me que apenas está disponível para versões com ios 10. Como ultrapassar esta situação? Obrigado, CMG
Boa tarde, queria saber porque não pod disponibilizar a app NOS TV para IOS 9.3.5, ppis só está disponível para IOS 10 ou posterior. Eu tenho um Ipad 2 que não atualiza mais que o 9.3.5. Antigamente havia a possibilidade de instalar a versão que fosse compatível com o dispositivo, agora já não dá.
Contriamente a tudo o que li aqui, e ao anunciado pela NOS, a APP consumiu mesmo todos os meus dados "normais", e não os 25 GB de dados que supostamente tenho direito associados á APP, deixando-me com uns míseros 400 MB. Nem queria acreditar quando em apenas numa 1:30, e primeira utilização fora de casa, fiquei sem 2 gigas do meu tráfego "normal", situação confirmada na área de cliente e no famoso *111#. Acho indecente ....
Boa tarde, Sou cliente da NOS TVNETVOZ, e gostaria de aceder durante duas semanas à APP NOS TV. O problema é que vou terei que propositadamente adquirir um cartão de uma outra operadora, uma vez que onde vou estar só essa funciona. Assim questiono o seguinte: a vossa APP NOS TV funciona com dados móveis de outra operadora? Assim já gasta dados móveis? Sabem qual o consumo médio diário da vossa aplicação? Onde posso fazer download de programas, caso a net não funcione. Obrigada Paula Madeira
É o seguinte, vim de férias e deixei o cartão da noz em casa. No entanto sei que é possível utilizar a aplicação... É possível a quando a compra dos bilhetes no estabelecimento mostrar a aplicação e usar a promoção dois pelo preço de um? O objetivo seria pagar em dinheiro e não em uma das opções da aplicação (PayPal, crédito,...).
Como sugerir programas para serem exibidos no Nos Play
Hoje não consigo acesso ao Nos Play. O que se passa?
Bom dia, gostava de saber como se consegue ver os min do tlm na app, tenho 2 telemóveis, um deles aparece tudo correcto, no outro so me aparece o consumo de dados e não consigo ver os min/sms gastos.
Bom dia. Poderiam indicar-me onde posso consultar o trafego que tenho disponivel para a aplicação NOS TV uma vez que, de acordo com a vossa oferta atual, disponho de 25Gb para gastar? Obrigado. Nuno Silva
A NOS cortou me canais de musica (mtv, vh1, entre outros) mas nao me cortou ao valor a pagar na factura mensal pois pago o mesmo e por menos canais. O que se passa?????
Há cerca de dois meses atrás a página da nostv.pt deixou de funcionar dentro do Edge num dos meus computadores. Tentei a assistência da NOS que tentaram o óbvio, reset das definições do browser sem qualquer efeito. Ficaram de tentar verificar o que se passaria informando-me mais tarde, o que nunca aconteceu. Nesse mesmo computador consigo ver televisão se usar o Chrome (embora tentar ver programas para trás seja um pesadelo) mas no Edge nada. Abre a aplicação, faço login, abre a programação, indica que está a carregar o vídeo e depois não acontece nada, nem som nem imagem. Uma coisa estranha que acontece também é a programação começa a ficar baralhada não detetando qual o programa que está a ser transmitido na hora. O computador esta atualizado. No meu portátil funciona tudo bem. Alguém no fórum tem algum problema semelhante? E alguma sugestão?
Boa tarde, Pretendia saber como posso ter acesso a todas as configurações do router através da app nos net, pelo que percebi, isto tem a ver com router o que tenho na minha habitação é este "Router Wifi" e assim não consigo criar uma rede para as visitas e outras opçoes...a unica solução é trocar o router? e como devo fazer e se é possivel. Obrigado Raul
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.