Conheça a NOS Box v4
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Boa tarde. Instalei a app da nos e comprei no dia 4 os meus 2 primeiros bilhetes para o IT 2 no dia 6 Setembro sexta feira no qual me foi oferecido umas pipocas pequenas. Tudo muito bonito não ter chegado ao cinema dia 6 pelas 23h50 e me informam que os bilhetes tinham sido do dia anterior e que eu comprei mal , que os bilhetes após a meia noite eram do dia a seguir. Pergunto me se é possível comprar os bilhetes desta maneira na aplicaçao e em todo o lado é exibido os horarios do dia e depois da meia noite como do próprio dia? Resumindo lá me deixaram entrar como por favor e perdi as pipocas e todos tinham razão menos eu. Situação muito desconfortável e lamentavel.
Boa tarde! Curioso de rever esta grande série tentei ver a T1 mas dá um erro pedindo para tentar mais tarde... mas está assim desde sábado... Alguma ideia do que poderá ser? Desde já agradeço a ajuda
Boas: Sou subscritor da NOS Play e tenho-a instalada num portátil com Windows. Funciona bem no Windows com internet wi-fi. Gostaria de a ter em android para poder fazer o downlaod dos filmes e series que quero ver sem internet. Instalei um emulador de Android - BlueStacks - e fui á Google Play Store, fiz o download e instalei a apk no portátil. Acedo á apk via emulador Android, aparecem os filmes e séries, deposi para ver ou fazer download dá erro ("O seu dispositivo não é compatível com as politicas de proteção direitos digitais. Para mais informações consulte a secção ajuda ou va a www.nos.pt. ID:30"). O que se passa e o que devo fazer? Como disse é para a poder ter no portátil e poder ver sem internet (fazendo o downlaod com a NET de casa e depois poder ver noutro sitio, sem internet. Cumps, Pedro
Boa tarde, quando fiz o contrato com a NOS foi me dito que teria NOS play grátis e de facto tive no início. Agora. Tentei usar e a app está a pedir subscrição por 7.99€/mes. É possível que algo esteja errado ? Cumprimentos
Bom dia, desde há 2 dias que a app nos tv na rede de dados e quando escolho o canal que quero ver, o ecrâ sipkesmente fica escuro não dando imagem nenhuma. Tenho a app actualizada e na rede wifi de casa consigo ver a nos tv normalmente, mas fora de casa na rede de dados não dá imagem nem som, sendo que ainda não gastei os 10GB disponíveis. Qual poderá ser o problema?
Boa tarde, Entrei na App NOS, como faço nos últimos meses para fazer o pagamento do meu telemovel e internet móvel, e verifiquei que não estão acessíveis as facturas para consulta ou para descarregar, tanto da factura deste mês a pagamento, quanto das ultimas 6. Para testar, desinstalei a App e voltei a instalar no telemóvel, sem sucesso. Também tentei instalar a App noutro aparelho, no meu tablet, sem sucesso. Só consegui acesso às facturas através da minha Area de Cliente na net. Penso que haverá então um bug na App a ser corrigido pela NOS o quanto antes. João Horta
Acabei de fazer uma compra MBWAY de 2 bilhetes para uma sessão de amanhã através da aplicação e não recebi os bilhetes. Tenho o comprovativo de compra. O que está a falhar?
Bom dia. Comprei dois bilhetes na App para uma sessão de sábado dia 7 às 00h30. No bilhete surge que é para o dia 8. É normal? Por já passar da meia noite a sessão? Ou houve algum erro informático? Obrigado.
Boa tarde, vi que têm hoje duas sessões especiais para a estreia do It 2. Gostava de saber se funcionam como uma sessão normal (como em qualquer dos outros dias da semana) e se é possivel utilizar o desconto do cartão Nos 2=1, uma vez que essa opçao nao é disponibilizada nem no site, nem na app!
Aderi a sportv btv e eleven sports mas na nos tv nao aparece a eleven sports . Os outros ja os tinha e estao na grelha. E preciso fazer alguma coisa? Ontem estive 30mn ao telefone. Cliente Cxxxxx Obg
Bom dia. Tenho o pacote NOS3s_Max_40Megas (TV 100 canais + internet 40 megas + telefone) Gostaria de saber se a aplicação Nos TV é realmente grátis ou se a minha fatura irá aumentar e se aumentar o que fazer para voltar aos valores normais do pacote sem a aplicação Nos TV. Obrigado.
Só vejo a opção bilhetes NOS se forem dois lugares. Como posso comprar para um e usufruir do menu pipoca na APP?
Na minha aplicação n aparece nada e se for registar o serviço diz que já está registado mas nada aparece
Boa tarde recebi uma mensagem hoje da nos a informar que ja poderia usufruir dos beneficos do cartão nos,estaria disponivel na app ou na area de cliente,o certo é que nem num lado nem noutro ele aparece,alguém consegue ajudar.
Recebi uma mensagem a dizer que para alem dos dois bilhetes pelo preço de um teria tambem direito a pipocas. Como faço para as obter através da aplicação?
Nesta nova app não consigo consultar o consumo de minutos e sms dos telemoveis..... Na anterior conseguia... Jà liguei para o apoio ao cliente e contínuo à varios dias à espera que me contactem para resolver o problema.... Muito mau serviço!!!!
Há vários dias que tento ver o filme inside job e dá-me sempre o erro id11. Existe solução para este erro?
Bom dia. Tenho 2 dúvida. A utilizar a aplicação da nos tv gasto dados moveis? Eu recentemente reparei que não consigo gravar nada. Quando carrego para gravar diz que nao tenho espaço para ir ao arquivo, mas lá nao tenho nada, ja pos de restauro e continua o mesmo ObrigadoObrigado
Quando há jogos, não funciona, cortes contínuos má qualidade. Não se pode aguentar pagar 10 euros por mês para não conseguir ver um único jogo em condições
Bom dia, Aalguém me sabe dizer porque o canal BTV deixou de estar disponível na App?
Fiz compra de 2 bilhetes com cartão Nos através da aplicação Cinemas NOS para o filme John Wick 3 no Almada Fórum amanhã (06/07) pelas 21:10 e fiz pagamento com MBWAY, no entanto ainda não recebi os bilhetes no e-mail nem há nenhuma referência dos mesmos na referida aplicação. Tenho comprovativo do pagamento dos bilhetes.
Bom dia. Não consigo baixar a APP. Diz que o serviço está indisponível para meu país. Entretanto sou da margem sul. Como solucionar esse problema? Obrigada
Bom dia, Queria comprar dois bilhetes na App para um filme nas amoreiras, mas diz-me que a sessão já está esgotada. Fui ao site e a mesma sessão, à mesma hora, tem mais de metade da sala livre! Queria comprar pela app para usufruir das pipocas grátis . Não consigo perceber este erro.
Bom dia, Acabei de efetuar uma compra de 2 bilhetes de cinema, e só após a compra verifiquei que se utilizasse a primeira vez a app da nos ganhava umas pipocas. É possivel passar a compra que efetuei pela web para a app? Utilizei o mesmo email da compra no registo, e não me aparece os bilhetes na app.
Foi divulgado que o filme Heridário (Hereditary) estaria disponível no NOS PLAY a partir de 31 de julho de 2019. Entretanto, hoje, 12 de agosto de 2019, ainda não está disponível. Alguém poderia me informar o que ocorre e quando estará disponível no NOS PLAY, conforme divulgado?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.