Skip to main content
Header

Boa noite,

 

No dia 24 de Dezembro tentei comprar bilhetes de cinema para o Star Wars através da televisão, no entanto, dava sempre mensagem de que não tinha sido possível concluir a operação. Quando desisti, vi que tinha recebido os bilhetes da primeira compra no email, ou seja, afinal o pagamento foi concluído. Verifiquei o extracto bancário e as operações que tinham sido mal sucedidas afinal foram cobradas. Acabei por pagar 4 vezes os mesmos bilhetes de cinema com diferentes cartões.

Olá @Mafalda Araújo

Pedimos que preencha o nosso formulário, explicando a situação.

Obrigada 


Boa noite,

 

É normal eu ter enviado o formulário explicando a situação no dia 30 de Dezembro, terem dito que davam uma resposta em 48 horas e até agora nada? Não acho isto normal. 


Olá @Mafalda Araújo,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF e email utilizado na reclamação. 


É por estas e por outras que não confio na aplicação na box, não é fiável.

Costumo comprar sempre pelo PC e nunca deu qualquer problema, 5 estrelas.


Comentário