Header
Respondido

A propósito da recorrente resposta "Apenas garantimos o funcionamento da App NOS TV em PC, tablet, smartphone e Xbox"


A NOS responde muitas (demasiadas) vezes que “apenas garantimos o funcionamento da App NOS TV em PC, tablet, smartphone e Xbox”.

icon

Melhor resposta por Ana P. 27 December 2019, 18:11

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Como eu disse anteriormente,  o problema não é a NOS não garantir o funcionamento em dispositivos como as TV boxes ou TV dongles, o problema é que a NOS implementa ativamente soluções no seu software para incompatibilizar esses dispositivos.

Não se entende que a NOS impeça o acesso ao serviço a versões mais antigas da aplicação, fazendo com que dispositivos que antes acediam normalmente ao serviço, deixem de o poder fazer. Eu tenho duas tablets ASUS T101 onde a app na sua versão 9.3.2 funcionava perfeitamente e agora apresenta o erro ID.05.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cândido Pereira

Lamentamos a indisponibilidade para equipamentos mais antigos , no entanto, a nova atualização da app NOS TV não é suportada em equipamentos não estejam incluídos nas versões:

  • Android
    - Versão Android 5.0 ou superior (Smartphone e tablet)
     
  • IOS
    - Versão iOS 10 ou superior
    - App NOS TV incompatível com dispositivos iOS que ainda têm a versão 32 bits (iPhone 5 e inferiores, e iPad 3 e inferiores).
     
  • PC
    - Web browser
    Chrome (versão 40 ou superior)
    Microsoft Edge

    - Sistema operativo
    Windows 10

O seu equipamento não reúne nenhuma destas condições?

Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco.

Obrigada 

O meu aparelho sempre reuniu as condições e a versão 9.3.2. funcionou perfeitamente durante mais de um ano e recentemente deixou de funcionar. Repito que eu não instalei uma nova versãoi nos meus dispositivos. O que está a acontecer é que a aplicação apenas debita o erro ID.05. Resumindo, tenho uma (duas) tablet com o android 6.0.1 onde a app corria perfeitamente e que deixou de funcionar.

O que eu pergunto à NOS é: porque razão passaram a impedir que as minhas tablets acedam ao serviço?

Reputação 7
Crachá +6

@Cândido Pereira

Se os seus tablets reúnem todas as condições, é necessário verificar o que se passa. 

Essa mensagem surge quando acede a todos os canais ou quando tenta efetuar login? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 
 

A mensagem surge quando tento aceder aos canais. O login ocorre sem problemas e o interface da aplicação aparece perfeito, agora, onde devia aparecer a imagem dos canais, surge a mensagem de erro, que volto a insistir passou a acontecer a partir de determinado momento sem que tenha havido qualquer alteração da minha parte.

Reputação 7
Crachá +6

@Cândido Pereira

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada 

Comentário