A NOS responde muitas (demasiadas) vezes que “apenas garantimos o funcionamento da App NOS TV em PC, tablet, smartphone e Xbox”.
Como eu disse anteriormente, o problema não é a NOS não garantir o funcionamento em dispositivos como as TV boxes ou TV dongles, o problema é que a NOS implementa ativamente soluções no seu software para incompatibilizar esses dispositivos.
Não se entende que a NOS impeça o acesso ao serviço a versões mais antigas da aplicação, fazendo com que dispositivos que antes acediam normalmente ao serviço, deixem de o poder fazer. Eu tenho duas tablets ASUS T101 onde a app na sua versão 9.3.2 funcionava perfeitamente e agora apresenta o erro ID.05.
Olá
Lamentamos a indisponibilidade para equipamentos mais antigos , no entanto, a nova atualização da app NOS TV não é suportada em equipamentos não estejam incluídos nas versões:
- Android
- Versão Android 5.0 ou superior (Smartphone e tablet)
- IOS
- Versão iOS 10 ou superior
- App NOS TV incompatível com dispositivos iOS que ainda têm a versão 32 bits (iPhone 5 e inferiores, e iPad 3 e inferiores).
- PC
- Web browser
Chrome (versão 40 ou superior)
Microsoft Edge
- Sistema operativo
Windows 10
O seu equipamento não reúne nenhuma destas condições?
Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco.
Obrigada
O meu aparelho sempre reuniu as condições e a versão 9.3.2. funcionou perfeitamente durante mais de um ano e recentemente deixou de funcionar. Repito que eu não instalei uma nova versãoi nos meus dispositivos. O que está a acontecer é que a aplicação apenas debita o erro ID.05. Resumindo, tenho uma (duas) tablet com o android 6.0.1 onde a app corria perfeitamente e que deixou de funcionar.
O que eu pergunto à NOS é: porque razão passaram a impedir que as minhas tablets acedam ao serviço?
Se os seus tablets reúnem todas as condições, é necessário verificar o que se passa.
Essa mensagem surge quando acede a todos os canais ou quando tenta efetuar login?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
A mensagem surge quando tento aceder aos canais. O login ocorre sem problemas e o interface da aplicação aparece perfeito, agora, onde devia aparecer a imagem dos canais, surge a mensagem de erro, que volto a insistir passou a acontecer a partir de determinado momento sem que tenha havido qualquer alteração da minha parte.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. Vamos verificar a sua situação.
Obrigada
Comentário
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