Bom dia , tenho dois serviços associados à minha conta de cliente , um satélite do qual não sou o titular mas que faço a gestão do mesmo e outro fibra no qual sou o titular. Acontece que queria aceder ao nos tv pelo de fibra , para assim, ter acesso às gravações e afins . No entanto não sei como alterar . Alguém me pode ajudar por favor ?
penso que tenha de entrar em login.nos.pt, entrar com seus dados conta cliente, escolher a opção “ conta de cliente” e escolher a morada pretendida.
Olá
Para o podermos ajudar, sugerimos que escolha o serviço que pretende utilizar, activando o "Serviço pré-definido",através da Área de Cliente NOS como na imagem abaixo:
Nota: Para que as apps assumam as alterações feitas, deverá terminar sessão e voltar a iniciar.
Olá
Para o podermos ajudar, sugerimos que escolha o serviço que pretende utilizar, activando o "Serviço pré-definido",através da Área de Cliente NOS como na imagem abaixo:
Nota: Para que as apps assumam as alterações feitas, deverá terminar sessão e voltar a iniciar.
Boas tardes, já fiz isso e ainda assim sem sucesso
16990 para reportar
16990 para reportar
lá vai ter que ser, custos e mais custos… sempre a mesma história
Não sendo cliente no telemóvel e não tendo ainda telefone fixo, é paga sim
Não sendo cliente no telemóvel e não tendo ainda telefone fixo, é paga sim
Obvio, se não tem rede NOS é pago SIM. O que o moderador
Peça para lhe ligarem de volta entao .
Olá
Para o podermos ajudar, sugerimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.