Skip to main content
Desde a última actualização que deixou de funcionar no IPad, dá sempre erro Id 05 em todos os canais! O meu IPad não suporta o ISO 10! Já removi a app e voltei a instalar, continua na mesma!

Qual é a solução?
Desde a última actualização que deixou de funcionar no IPad, dá sempre erro Id 05 em todos os canais! O meu IPad não suporta o ISO 10! Já removi a app e voltei a instalar, continua na mesma!

Qual é a solução?


Boa noite numa questão semelhante a resposta do moderador foi esta: A App NOS TV é compatível com iOS 10 e superior.


Desde a última actualização que deixou de funcionar no IPad, dá sempre erro Id 05 em todos os canais! O meu IPad não suporta o ISO 10! Já removi a app e voltei a instalar, continua na mesma!

Qual é a solução?
Boa noite numa questão semelhante a resposta do moderador foi esta: A App NOS TV é compatível com iOS 10 e superior.

@Paulinha Gomes É claro que a solução parece óbvia, comprar um mais moderno. Os antigos vão deixando de ser suportados.
Boa noite, grata pela sua resposta.

Se assim for é lamentável e vergonhoso, leva-me a pensar seriamente em desistir da NOS caso não arranjem uma solução prática, com toda a certeza que não vou adquirir um novo IPad só porque a NOS se esqueceu deste grande pormenor!
Boa noite, grata pela sua resposta.

Se assim for é lamentável e vergonhoso, leva-me a pensar seriamente em desistir da NOS caso não arranjem uma solução prática, com toda a certeza que não vou adquirir um novo IPad só porque a NOS se esqueceu deste grande pormenor!


Pode questionar a NOS sobre essa questão, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e fale com um especialista.

Olá@Paulinha Gomes e@Jose Rodrigues,

@Paulinha Gomes, lamentamos a situação 😞 .
De facto, apenas disponibilizamos o acesso à app NOS TV, para iOS, com a versão 10 ou superior. No entanto, pode sempre aceder através dos seguintes browsers:
 

  • Chrome (versão 40 ou superior)
  • Firefox (versão 50 ou superior)
  • Microsoft Edge


Pedimos desculpa pelo transtorno causado.


Olá@Paulinha Gomes e@Jose Rodrigues,

@Paulinha Gomes, lamentamos a situação 😞 .
De facto, apenas disponibilizamos o acesso à app NOS TV, para iOS, com a versão 10 ou superior. No entanto, pode sempre aceder através dos seguintes browsers:
 

  • Chrome (versão 40 ou superior)
  • Firefox (versão 50 ou superior)
  • Microsoft Edge


Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Boa noite, penso que como moderadora, deve saber que está a fornecer informações erradas, nenhuma versão quer seja chrome, quer firefox para iOS qualquer versão, não deixa sequer ir a página de login quanto mais visualizar, já tentei de tudo, o que mais impressiona é que o RTP play continua a funcionar, e outras plataformas de outros operadores também, o que me leva a crer que em breve irei mudar de operador.


Olá@Paulinha Gomes e@Jose Rodrigues,

@Paulinha Gomes, lamentamos a situação 😞 .
De facto, apenas disponibilizamos o acesso à app NOS TV, para iOS, com a versão 10 ou superior. No entanto, pode sempre aceder através dos seguintes browsers:
 

  • Chrome (versão 40 ou superior)
  • Firefox (versão 50 ou superior)
  • Microsoft Edge


Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Boa noite, penso que como moderadora, deve saber que está a fornecer informações erradas, nenhuma versão quer seja chrome, quer firefox para iOS qualquer versão, não deixa sequer ir a página de login quanto mais visualizar, já tentei de tudo, o que mais impressiona é que o RTP play continua a funcionar, e outras plataformas de outros operadores também, o que me leva a crer que em breve irei mudar de operador.

É incompreensível que a NOS insista em incompatibilizar dispositivos que antes acediam perfeitamente ao serviço. Faz isto sistematicamente justificando-se com questões de segurança que realmente não existem. Enquanto outros distribuidores de conteúdos se esforçam por garantir que o acesso ao seu serviço é conseguido pelo maior número possível de dispositivos diferentes, a NOS faz precisamente o contrário e ainda tentam encobrir as suas ações não dando informações precisas sobre a compatibilidade da aplicação e do serviço.


Olá @Demmolidor e @Cândido Pereira

Desde já, lamentamos a demora na resposta :disappointed_relieved:.

Tal como indicamos anteriormente, apenas disponibilizamos o acesso à app NOS TV, para iOS, com a versão 10 ou superior e para Android 5.0 ou superior. No entanto, pode sempre aceder através dos seguintes browsers:

  • Chrome (versão 40 ou superior)
  • Firefox (versão 40 ou superior)
  • Microsoft Edge

Tal como no PC, o acesso funciona em macOS, desde que tenha o Chrome ou Edge instalado e, de seguida, aceda ao NOS TV

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Obrigada 


Comentário