Exmos Senhores
Venho por este meio informar que a minha aplicação NOS cliente no telemóvel não funciona totalmente bem. Indica os meus dados mas apenas referente ao meu nº de telefone provisório que começa em 93 , mas quanto ao meu nº principal que começa por 91 não aparece na aplicação.
Gostaria que me informassem o que devo fazer pois o nº que utilizo é o nº começado por 91 e não o 93-
Obrigado
Américo Silva
Venho por este meio informar que a minha aplicação NOS cliente no telemóvel não funciona totalmente bem. Indica os meus dados mas apenas referente ao meu nº de telefone provisório que começa em 93 , mas quanto ao meu nº principal que começa por 91 não aparece na aplicação.
Gostaria que me informassem o que devo fazer pois o nº que utilizo é o nº começado por 91 e não o 93-
Obrigado
Américo Silva
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O teu 91 já foi portado? Se fores ao site da área de cliente consegues vê-lo?
Obrigado pela resposta.
O meu 91 já foi reportado e consigo vê-lo na área de cliente no computador. Só não consigo ver no telemóvel na aplicação do NOS cliente.
O meu 91 já foi reportado e consigo vê-lo na área de cliente no computador. Só não consigo ver no telemóvel na aplicação do NOS cliente.
Faz logout e login na app, para ver se já aparece.
Já desinstalei e voltei a instalar e continua na mesma.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Américo Silva .
O@Oscar7 deu uma boa ajuda.
Como a dificuldade se mantém, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
O
Como a dificuldade se mantém, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Já consigo ver o meu nº telemóvel 91. Problema resolvido, mas agora continuo sem conseguir ver o saldo que tenho disponível no consumo dos dados. Dizem que os serviços técnicos estão a resolver mas já passaram 15 dias e nada.
Olá @Américo Silva ,
Para podermos perceber o que se trata, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Para podermos perceber o que se trata, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comigo também não funciona.
Olá
Quais são as dificuldades que sente na utilização da App?
Fiasco a promoção de Natal
Olá
Queremos mesmo ajudá-la! Pode detalhar-nos melhor o que acontece com a app, por favor? Não conseguiu aceder à oferta?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
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