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Respondido

Funcionamento da APP da NOS Cliente no telemóvel


Exmos Senhores
Venho por este meio informar que a minha aplicação NOS cliente no telemóvel não funciona totalmente bem. Indica os meus dados mas apenas referente ao meu nº de telefone provisório que começa em 93 , mas quanto ao meu nº principal que começa por 91 não aparece na aplicação.
Gostaria que me informassem o que devo fazer pois o nº que utilizo é o nº começado por 91 e não o 93-
Obrigado
Américo Silva

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Américo Silva.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Como a dificuldade se mantém, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
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11 Comentários

Oscar7
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  • 13 de setembro de 2019
O teu 91 já foi portado? Se fores ao site da área de cliente consegues vê-lo?

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  • 13 de setembro de 2019
Obrigado pela resposta.
O meu 91 já foi reportado e consigo vê-lo na área de cliente no computador. Só não consigo ver no telemóvel na aplicação do NOS cliente.

Oscar7
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  • 13 de setembro de 2019
Faz logout e login na app, para ver se já aparece.

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  • 13 de setembro de 2019
Já desinstalei e voltei a instalar e continua na mesma.

Tiago C.
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  • Resposta
  • 13 de setembro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Américo Silva.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Como a dificuldade se mantém, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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  • 30 de setembro de 2019
Já consigo ver o meu nº telemóvel 91. Problema resolvido, mas agora continuo sem conseguir ver o saldo que tenho disponível no consumo dos dados. Dizem que os serviços técnicos estão a resolver mas já passaram 15 dias e nada.

Tiago C.
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  • 1 de outubro de 2019
Olá @Américo Silva,

Para podermos perceber o que se trata, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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  • 30 de dezembro de 2019

Comigo também não funciona. 


Tiago C.
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  • 30 de dezembro de 2019

Olá @mariaccr,

Quais são as dificuldades que sente na utilização da App? 


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  • 30 de dezembro de 2019

Fiasco a promoção de Natal


Ana P.
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  • 30 de dezembro de 2019

Olá @mariaccr

Queremos mesmo ajudá-la! Pode detalhar-nos melhor o que acontece com a app, por favor? Não conseguiu aceder à oferta?
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada