Respondido
Funcionamento da APP da NOS Cliente no telemóvel
Exmos Senhores
Venho por este meio informar que a minha aplicação NOS cliente no telemóvel não funciona totalmente bem. Indica os meus dados mas apenas referente ao meu nº de telefone provisório que começa em 93 , mas quanto ao meu nº principal que começa por 91 não aparece na aplicação.
Gostaria que me informassem o que devo fazer pois o nº que utilizo é o nº começado por 91 e não o 93-
Obrigado
Américo Silva
Venho por este meio informar que a minha aplicação NOS cliente no telemóvel não funciona totalmente bem. Indica os meus dados mas apenas referente ao meu nº de telefone provisório que começa em 93 , mas quanto ao meu nº principal que começa por 91 não aparece na aplicação.
Gostaria que me informassem o que devo fazer pois o nº que utilizo é o nº começado por 91 e não o 93-
Obrigado
Américo Silva
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Américo Silva .
O@Oscar7 deu uma boa ajuda.
Como a dificuldade se mantém, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Ver pergunta inicialO
Como a dificuldade se mantém, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.