Sou cliente NOS 4 com UMA TV e gostava de ver esclarecida a seguinte questão:
A APP NOS TV consome dados moveis?
É que o meu filho ficou sem plafon ao estar a utilizar a referida APP, inclusive recebeu SMS a informar que esgotou os dados moveis.
Página 1 / 1
Aqui fica o consumo no dia 18/12/2019
Olá @JorgeSousa,
Os clientes com os serviços NOS 4 e NOS 5 com UMA TV ou Satélite têm 25GB de tráfego grátis por mês, e por cartão de telemóvel, para utilizar a app NOS TV. No entanto, os clientes com NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis por mês.
Contudo, queremos perceber o que se passa, assim pedimos que nos diga, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor.
Ficamos aguardar a sua mensagem.
Muito Obrigado.
Boa tarde,
Antes de mais agradeço desde já o esclarecimento, acontece que o mesmo não me é totalmente esclarecedor num ponto, pode por favor dizer-me / explicar-me o que é que é o NOS 4 e o NOS 5?
Grato pela resposta
Neste tópico fica demonstrado o receio que a NOS e os seus colaboradores tem em esclarecer os clientes com o medo que com a resposta possam dar razão aos clientes.
Como já tive oportunidade de escrever em privado, mais concretamente no Facebook, não haverá lugar a mais renegociações comigo, talvez mais breve do que se possa pensar pois parece-me que as regras estão preste a alterar.
Enquanto isso no Facebook lá me reponderam…
E não é que eu tenho razão!...
Esta gente “não dá ponta sem nó”, até Outubro deste ano eu tinha serviço NOS4i, andaram a oferecer este mundo e o outro até conseguirem o meu “Sim”, acontece que agora, e para não oferecerem o tráfego na APP NOS TV, separaram os 4 telemóveis que tenho na conta e passam a dizer que eu tenho NOS 3.
É tão clara a actuação desta gente…
Registem isto no vosso sistema:
As fidelizações não são eternas, e com toda a certeza lembrar-me-ei desta situação no termino da minha. Se não for antes, pois parece que as regras estão prestes a alterar.
Grato pela consideração e respeito pelos clientes
Olá @JorgeSousa,
Lamentamos a situação .
Queremos ajudá-lo. Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Enviado o contribuinte.
@JorgeSousa,
Agradecemos os dados. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.