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Boa noite.

 

 Sou cliente NOS 4 com UMA TV e gostava de ver esclarecida a seguinte questão:

 

A APP NOS TV consome dados moveis?

 

É que o meu filho ficou sem plafon ao estar a utilizar a referida APP, inclusive recebeu SMS a informar que esgotou os dados moveis.

Aqui fica o consumo no dia 18/12/2019

 


Olá @JorgeSousa:slight_smile:

Os clientes com os serviços NOS 4 e NOS 5 com UMA TV ou Satélite têm 25GB de tráfego grátis por mês, e por cartão de telemóvel, para utilizar a app NOS TV. No entanto, os clientes com NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis por mês. :wink:

Contudo, queremos perceber o que se passa, assim pedimos que nos diga, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor. 

Ficamos aguardar a sua mensagem. 

Muito Obrigado.


Boa tarde,

 

 Antes de mais agradeço desde já o esclarecimento, acontece que o mesmo não me é totalmente esclarecedor num ponto, pode por favor dizer-me / explicar-me o que é que é o NOS 4 e o NOS 5?

Grato pela resposta


Neste tópico fica demonstrado o receio que a NOS e os seus colaboradores tem em esclarecer os clientes com o medo que com a resposta possam dar razão aos clientes.

Como já tive oportunidade de escrever em privado, mais concretamente no Facebook, não haverá lugar a mais renegociações comigo, talvez mais breve do que se possa pensar pois parece-me que as regras estão preste a alterar.


Enquanto isso no Facebook lá me reponderam…

 

 

 

E não é que eu tenho razão!...


Esta gente “não dá ponta sem nó”, até Outubro deste ano eu tinha serviço NOS4i, andaram a oferecer este mundo e o outro até conseguirem o meu “Sim”, acontece que agora, e para não oferecerem o tráfego na APP NOS TV, separaram os 4 telemóveis que tenho na conta e passam a dizer que eu tenho NOS 3.

É tão clara a actuação desta gente… 

 


Registem isto no vosso sistema:

 

 As fidelizações não são eternas, e com toda a certeza lembrar-me-ei desta situação no termino da minha. Se não for antes, pois parece que as regras estão prestes a alterar.

 

Grato pela consideração e respeito pelos clientes


Olá @JorgeSousa

Lamentamos a situação :disappointed_relieved:

Queremos ajudá-lo. Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Enviado o contribuinte.


@JorgeSousa

Agradecemos os dados. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 


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