Respondido

Paguei bilhetes de cinema 4 vezes


Boa noite,

 

No dia 24 de Dezembro tentei comprar bilhetes de cinema para o Star Wars através da televisão, no entanto, dava sempre mensagem de que não tinha sido possível concluir a operação. Quando desisti, vi que tinha recebido os bilhetes da primeira compra no email, ou seja, afinal o pagamento foi concluído. Verifiquei o extracto bancário e as operações que tinham sido mal sucedidas afinal foram cobradas. Acabei por pagar 4 vezes os mesmos bilhetes de cinema com diferentes cartões.

icon

Melhor resposta por Ana P. 29 Dezembro 2019, 22:28

Olá @Mafalda Araújo

Pedimos que preencha o nosso formulário, explicando a situação.

Obrigada 

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mafalda Araújo

Pedimos que preencha o nosso formulário, explicando a situação.

Obrigada 

Boa noite,

 

É normal eu ter enviado o formulário explicando a situação no dia 30 de Dezembro, terem dito que davam uma resposta em 48 horas e até agora nada? Não acho isto normal. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mafalda Araújo,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF e email utilizado na reclamação. 

Reputação 7
Crachá +4

É por estas e por outras que não confio na aplicação na box, não é fiável.

Costumo comprar sempre pelo PC e nunca deu qualquer problema, 5 estrelas.

Comentário