Depois de escolher o filme, quantidade de bilhetes e os lugares - após clicar em “Continuar” - aparece a seguinte mensagem:
“Ocorreu um erro ao carregar os tipos de bilhetes para esta sessão. Por favor tente mais tarde”
Não consigo passar daí.
Depois de escolher o filme, quantidade de bilhetes e os lugares - após clicar em “Continuar” - aparece a seguinte mensagem:
“Ocorreu um erro ao carregar os tipos de bilhetes para esta sessão. Por favor tente mais tarde”
Não consigo passar daí.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Sugerimos que faça logout e login na app. Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Obrigado pela resposta.
Tentei duas vezes e encerrei a aplicação uma das vezes. Continuo com o mesmo erro.
Olá
Tem a App atualizada? Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Sim a ambos.
Para que nos seja possível ajudá-lo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu email de acesso à app e o número de cliente NOS ( ou o NIF do titular), por favor.
Obrigada
Olá, a mim e a um conhecido também está a acontecer o mesmo erro por isso desconfio que seja problema geral da APP. Já tentei reinstalar a APP mas não resolveu o problema.
Olá
O Cinema NOS que escolhe é o mesmo do utilizador
Ficamos a aguardar a sua resposta.
Olá,
Estou a ter o mesmo problema. Quando carrego em "continuar" no ecran de escolha dos lugares o mesmo erro aparece.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Queremos ajudá-lo.
Assim, sugerimos que termine a sessão e volte novamente a iniciar, por favor. Após fazê-lo, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback.
Muito obrigado.
Olá
Agradecemos o seu feedback .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Bom dia, está a acontecer-me o mesmo erro para comprar bilhetes. Já tentei logout é login varias vezes sem efeito. A sessão que estou a tentar comprar é para hoje no Parque Nascente - Star Wars às 20h40
Bom dia, está a acontecer-me este erro para comprar bilhetes na app: "Ocorreu um erro ao carregar os tipos de bilhetes para esta sessao. Por favor tente mais tarde.". Já tentei logout é login varias vezes sem efeito. A sessão que estou a tentar comprar é para hoje no Parque Nascente - Star Wars às 20h40
Como resolvo isto?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Existiu durante o dia de ontem uma dificuldade que impedia a compra de bilhetes para o Cinema NOS do Parque Nascente. Neste momento a dificuldade já se encontra ultrapassada.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Já tentei fazer logout e login e até noutro telemóvel e nada.
Olá
Qual é o sistema operativo do seu telemóvel? Sugerimos que faça uma “limpeza de cache”, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
O sistema operativo é android e já limpei a cache e o erro persiste.
Obrigada.
Movemos os seus comentários para um outro tópico em que a mesma questão já se encontra a ser abordada .
Recebemos a sua mensagem privada. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade.
Obrigada
deu erro a seguir a colocar os dados de pagamento e deu uma referencia … para que serve a referencia ?? E retirou dinheiro do cartao mas nao enviou o comprovativo de compra para o email . Afinal comprou-se os bilhetes ou nao ??
Olá
Consegue verificar o comprovativo na app ou no site do seu banco? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.