Skip to main content
Header

Depois de escolher o filme, quantidade de bilhetes e os lugares - após clicar em “Continuar” - aparece a seguinte mensagem:

“Ocorreu um erro ao carregar os tipos de bilhetes para esta sessão. Por favor tente mais tarde”

Não consigo passar daí.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Filipe1998w

Sugerimos que faça logout e login na app. Diga-nos se resolveu. 

Obrigada 

Obrigado pela resposta.

Tentei duas vezes e encerrei a aplicação uma das vezes. Continuo com o mesmo erro.

Olá @Filipe1998w,

Tem a App atualizada? Neste momento, a dificuldade mantém-se?

Sim a ambos.

@Filipe1998w

Para que nos seja possível ajudá-lo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu email de acesso à app e o número de cliente NOS ( ou o NIF do titular), por favor. 

Obrigada

Olá, a mim e a um conhecido também está a acontecer o mesmo erro por isso desconfio que seja problema geral da APP. Já tentei reinstalar a APP mas não resolveu o problema.

Olá @ClarisseCosta

O Cinema NOS que escolhe é o mesmo do utilizador @Filipe1998w?

Ficamos a aguardar a sua resposta. 

Olá, 

Estou a ter o mesmo problema. Quando carrego em "continuar" no ecran de escolha dos lugares o mesmo erro aparece. 

Bem-vindo ao Fórum NOS @BrunoNunes

Queremos ajudá-lo. 

Assim, sugerimos que termine a sessão e volte novamente a iniciar, por favor. Após fazê-lo, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback.

Muito obrigado.

@Mário P. obrigado, o problema ficou resolvido. 

Olá @BrunoNunes

Agradecemos o seu feedback :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Bom dia, está a acontecer-me o mesmo erro para comprar bilhetes. Já tentei logout é login varias vezes sem efeito. A sessão que estou a tentar comprar é para hoje no Parque Nascente - Star Wars às 20h40

Bom dia, está a acontecer-me este erro para comprar bilhetes na app: "Ocorreu um erro ao carregar os tipos de bilhetes para esta sessao. Por favor tente mais tarde.". Já tentei logout é login varias vezes sem efeito. A sessão que estou a tentar comprar é para hoje no Parque Nascente - Star Wars às 20h40

Como resolvo isto?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marco M..

Existiu durante o dia de ontem uma dificuldade que impedia a compra de bilhetes para o Cinema NOS do Parque Nascente. Neste momento a dificuldade já se encontra ultrapassada.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

Depois de escolher o filme, quantidade de bilhetes e os lugares - após clicar em “Continuar” - aparece a seguinte mensagem:

“Ocorreu um erro ao carregar os tipos de bilhetes para esta sessão. Por favor tente mais tarde”

Já tentei fazer logout e login e até noutro telemóvel e nada.

@Tiago C. O erro persiste ainda hoje. Estou a tentar comprar bilhetes para jumanji no parque nascente e ocorre a mesma coisa. Já tentei logout e login.

Olá @Jéssica Pereira da Silva

Qual é o sistema operativo do seu telemóvel? Sugerimos que faça uma “limpeza de cache”, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Ana P. ,

O sistema operativo é android e já limpei a cache e o erro persiste.

Obrigada.

@Jéssica Pereira da Silva,

Movemos os seus comentários para um outro tópico em que a mesma questão já se encontra a ser abordada :blush:

Recebemos a sua mensagem privada. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

deu erro a seguir a colocar os dados de pagamento e deu uma referencia … para que serve a referencia ??  E retirou dinheiro do cartao mas nao enviou o comprovativo de compra para o email . Afinal comprou-se os bilhetes ou nao ??

Olá @Bárbara Maria Dias Salvador

Consegue verificar o comprovativo na app ou no site do seu banco? Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

Comentário