Boa tarde,
Sou cliente NOS com TV, NET e VOZ e associado à fatura tenho um serviço Móvel, WTF Exclusivo Pós-pago.
Reclamei em tempos, pela linha de apoio ao cliente, que não conseguia usar a APP NOS Cinemas, pois o meu cartão NOS, embora ativo, na APP aparece como inativo. Isto já vai há mais de 2 meses e até ao momento aquilo que fizeram foi: eliminaram o meu registo na área de cliente, pois existia supostamente um problema histórico de registos na área de cliente e por esse motivo o sistema não reconhecia o estado do meu cartão. Pois bem, depois de eliminado o registo, já depois de efetuar um novo continuo sem conseguir usar o cartão NOS na APP NOS Cinemas e por incrível que pareça agora deixei de conseguir aceder a APP WTF.
Como podem ver, às vezes mais vale não reclamar porque em vez de ficar com um problema, agora tenho dois e não há fim à vista para que seja resolvido.
Não me venham pedir para eliminar novamente o registo ou voltar a instalar a APP NOS Cinemas ou outra palhaçada qualquer. Se não conseguem resolver digam logo em vez de andar a empatar o cliente.
Uma pessoa paga por um serviço e não consegue usufruir dos benefícios: APP, Cartão NOS, etc… Fazem ofertas de Natal que devem ser redimidas pela APP e como cliente não consegue ter acesso também não consegue usufruir. Quando resolverem já só vou ter direito a oferta de Natal de 2020. Uma vergonha, reitero!