Boa Tarde,
Gostaria de saber porque não é disponibilizado o detalhe das Facturas na App Nós. Está sempre a referir que existe um erro.
Pretendo visualizar o detalhe destas.
Obrigada
Boa Tarde,
Gostaria de saber porque não é disponibilizado o detalhe das Facturas na App Nós. Está sempre a referir que existe um erro.
Pretendo visualizar o detalhe destas.
Obrigada
O erro acontece com qualquer fatura ou apenas com a ultima?
Ja tentou via web - Area de Cliente?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim, mantém-se!
O mesmo acontece em todas as faturas?
Sim, em todos os meses anteriores. Diz para tentar mais tarde em qualquer um dos meses.
Via web consigo aceder.. Na App não.
Sugerimos que desinstale a app e volte a instalar novamente, por favor. Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.