Skip to main content

Boa Tarde, 

Gostaria de saber porque não é disponibilizado o detalhe das Facturas na App Nós. Está sempre a referir que existe um erro.

Pretendo visualizar o detalhe destas. 

 

Obrigada 

O erro acontece com qualquer fatura ou apenas com a ultima?

Ja tentou via web - Area de Cliente?


Bem-vindo ao Fórum NOS @FSousa83

Olá @C24XXXX201

@FSousa83, o @C24XXXX201 fez uma boa questão, após fazer login novamente na app a situação mantém-se? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Sim, mantém-se! 


@FSousa83

O mesmo acontece em todas as faturas?
 


Sim, em todos os meses anteriores. Diz para tentar mais tarde em qualquer um dos meses. 


Via web consigo aceder.. Na App não. 


@FSousa83

Sugerimos que desinstale a app e volte a instalar novamente, por favor. Diga-nos se resolveu.

Obrigada 


Comentário