Qual é a solução?
Qual é a solução?
Boa noite numa questão semelhante a resposta do moderador foi esta: A App NOS TV é compatível com iOS 10 e superior.
Qual é a solução?
Se assim for é lamentável e vergonhoso, leva-me a pensar seriamente em desistir da NOS caso não arranjem uma solução prática, com toda a certeza que não vou adquirir um novo IPad só porque a NOS se esqueceu deste grande pormenor!
Se assim for é lamentável e vergonhoso, leva-me a pensar seriamente em desistir da NOS caso não arranjem uma solução prática, com toda a certeza que não vou adquirir um novo IPad só porque a NOS se esqueceu deste grande pormenor!
Pode questionar a NOS sobre essa questão, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e fale com um especialista.
Olá
De facto, apenas disponibilizamos o acesso à app NOS TV, para iOS, com a versão 10 ou superior. No entanto, pode sempre aceder através dos seguintes browsers:
- Chrome (versão 40 ou superior)
- Firefox (versão 50 ou superior)
- Microsoft Edge
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Olá
De facto, apenas disponibilizamos o acesso à app NOS TV, para iOS, com a versão 10 ou superior. No entanto, pode sempre aceder através dos seguintes browsers:
- Chrome (versão 40 ou superior)
- Firefox (versão 50 ou superior)
- Microsoft Edge
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Boa noite, penso que como moderadora, deve saber que está a fornecer informações erradas, nenhuma versão quer seja chrome, quer firefox para iOS qualquer versão, não deixa sequer ir a página de login quanto mais visualizar, já tentei de tudo, o que mais impressiona é que o RTP play continua a funcionar, e outras plataformas de outros operadores também, o que me leva a crer que em breve irei mudar de operador.
Olá
De facto, apenas disponibilizamos o acesso à app NOS TV, para iOS, com a versão 10 ou superior. No entanto, pode sempre aceder através dos seguintes browsers:
- Chrome (versão 40 ou superior)
- Firefox (versão 50 ou superior)
- Microsoft Edge
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Boa noite, penso que como moderadora, deve saber que está a fornecer informações erradas, nenhuma versão quer seja chrome, quer firefox para iOS qualquer versão, não deixa sequer ir a página de login quanto mais visualizar, já tentei de tudo, o que mais impressiona é que o RTP play continua a funcionar, e outras plataformas de outros operadores também, o que me leva a crer que em breve irei mudar de operador.
É incompreensível que a NOS insista em incompatibilizar dispositivos que antes acediam perfeitamente ao serviço. Faz isto sistematicamente justificando-se com questões de segurança que realmente não existem. Enquanto outros distribuidores de conteúdos se esforçam por garantir que o acesso ao seu serviço é conseguido pelo maior número possível de dispositivos diferentes, a NOS faz precisamente o contrário e ainda tentam encobrir as suas ações não dando informações precisas sobre a compatibilidade da aplicação e do serviço.
Olá
Desde já, lamentamos a demora na resposta .
Tal como indicamos anteriormente, apenas disponibilizamos o acesso à app NOS TV, para iOS, com a versão 10 ou superior e para Android 5.0 ou superior. No entanto, pode sempre aceder através dos seguintes browsers:
- Chrome (versão 40 ou superior)
- Firefox (versão 40 ou superior)
- Microsoft Edge
Tal como no PC, o acesso funciona em macOS, desde que tenha o Chrome ou Edge instalado e, de seguida, aceda ao NOS TV.
Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.