Skip to main content
Respondido

Não consigo adicionar o cartão da nos à aplicação


Boa noite ja tentei variaa vezes adicionar o cartao nos á a plicacaopois disseram me que o mesmo ja nao estava ativo que agora era só por aplicação . Mas ninguem me soube ajudar.

Depois de ter conta cliente no site, tem de escolher a opção “ registar serviços” e escolher pacote TV. Só seguir as intruções seguintes. Aparece algum erro a partir daqui?


@Bruna Patrícia Bom dia, O Cartão NOS, se os seus serviços forem compativeis com a atribuição do mesmo e se os seus serviços estão registados na sua Área de Cliente, encontrá-lo-à no separador PERFIL no formato Digital. Se eventualmente pretender ter o Cartão Físico, deverá fazer o pedido, não é só na aplicação que pode ter o cartão conforme pode ler aqui neste Tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/o-cartao-nos-agora-e-100-digital-14505


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Bruna Patrícia.

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? É a administradora da conta? 


Comentário