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Respondido

Não consigo adicionar o cartão da nos à aplicação


Boa noite ja tentei variaa vezes adicionar o cartao nos á a plicacaopois disseram me que o mesmo ja nao estava ativo que agora era só por aplicação . Mas ninguem me soube ajudar.

Melhor resposta por Guimas

Depois de ter conta cliente no site, tem de escolher a opção “ registar serviços” e escolher pacote TV. Só seguir as intruções seguintes. Aparece algum erro a partir daqui?

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3 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12164 comentários
  • Resposta
  • 2 de janeiro de 2020

Depois de ter conta cliente no site, tem de escolher a opção “ registar serviços” e escolher pacote TV. Só seguir as intruções seguintes. Aparece algum erro a partir daqui?


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21900 comentários
  • 2 de janeiro de 2020

@Bruna Patrícia Bom dia, O Cartão NOS, se os seus serviços forem compativeis com a atribuição do mesmo e se os seus serviços estão registados na sua Área de Cliente, encontrá-lo-à no separador PERFIL no formato Digital. Se eventualmente pretender ter o Cartão Físico, deverá fazer o pedido, não é só na aplicação que pode ter o cartão conforme pode ler aqui neste Tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/o-cartao-nos-agora-e-100-digital-14505


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 2 de janeiro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Bruna Patrícia.

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? É a administradora da conta?