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Boa tarde,

 

Sou cliente NOS com TV, NET e VOZ e associado à fatura tenho um serviço Móvel, WTF Exclusivo Pós-pago.

Reclamei em tempos, pela linha de apoio ao cliente, que não conseguia usar a APP NOS Cinemas, pois o meu cartão NOS, embora ativo, na APP aparece como inativo. Isto já vai há mais de 2 meses e até ao momento aquilo que fizeram foi: eliminaram o meu registo na área de cliente, pois existia supostamente um problema histórico de registos na área de cliente e por esse motivo o sistema não reconhecia o estado do meu cartão. Pois bem, depois de eliminado o registo, já depois de efetuar um novo continuo sem conseguir usar o cartão NOS na APP NOS Cinemas e por incrível que pareça agora deixei de conseguir aceder a APP WTF.

Como podem ver, às vezes mais vale não reclamar porque em vez de ficar com um problema, agora tenho dois e não há fim à vista para que seja resolvido.

Não me venham pedir para eliminar novamente o registo ou voltar a instalar a APP NOS Cinemas ou outra palhaçada qualquer. Se não conseguem resolver digam logo em vez de andar a empatar o cliente.

Uma pessoa paga por um serviço e não consegue usufruir dos benefícios: APP, Cartão NOS, etc… Fazem ofertas de Natal que devem ser redimidas pela APP e como cliente não consegue ter acesso também não consegue usufruir. Quando resolverem já só vou ter direito a oferta de Natal de 2020. Uma vergonha, reitero!

@MariaSilva57 Relativamente à app WTF, pode falar através do CHAT com um operador. Entre em https://www.wtf.pt/ 

 


@MariaSilva57 Após ter removido o seu antigo registo na Área de Cliente e procedido a um novo registo dos seus serviços o seu Cartão NOS Digital não ficou disponivel no separador PERFIL ? Se não aparece, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. para que a mesma possa dar a sua ajuda na averiguação do motivo que está a impedir que o Cartão seja disponibilizado.


Olá @MariaSilva57 e @Jose Rodrigues,

@MariaSilva57  o @Jose Rodrigues  deu uma boa ajuda! De momento, a situação ainda se mantém? 
Se sim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou NIF do titular, por favor. 

Obrigada 


@Ana P. agradeço e agradeço igualmente a tentativa de ajuda @Jose Rodrigues. O cartão NOS está disponível na App NOS Cliente e também na App NOS Cinema, no momento da compra dos bilhetes é que refere que o cartão está inativo. Mas não está porque consigo o usar se apresentar no balcão, quer fisico ou digital.

Já enviei mais que uma vez os meus dados de cliente via mensagem privada… já falei com inúmeros assistentes, já enviei vários prints da APP e quando explico verbalmente ou por escrito a situação ninguém sabe do que estou a falar. Assim fica dificil.

 


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