Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Bom dia. Tenho 2 dúvida. A utilizar a aplicação da nos tv gasto dados moveis? Eu recentemente reparei que não consigo gravar nada. Quando carrego para gravar diz que nao tenho espaço para ir ao arquivo, mas lá nao tenho nada, ja pos de restauro e continua o mesmo ObrigadoObrigado
Quando há jogos, não funciona, cortes contínuos má qualidade. Não se pode aguentar pagar 10 euros por mês para não conseguir ver um único jogo em condições
Bom dia, Aalguém me sabe dizer porque o canal BTV deixou de estar disponível na App?
Fiz compra de 2 bilhetes com cartão Nos através da aplicação Cinemas NOS para o filme John Wick 3 no Almada Fórum amanhã (06/07) pelas 21:10 e fiz pagamento com MBWAY, no entanto ainda não recebi os bilhetes no e-mail nem há nenhuma referência dos mesmos na referida aplicação. Tenho comprovativo do pagamento dos bilhetes.
Bom dia. Não consigo baixar a APP. Diz que o serviço está indisponível para meu país. Entretanto sou da margem sul. Como solucionar esse problema? Obrigada
Bom dia, Queria comprar dois bilhetes na App para um filme nas amoreiras, mas diz-me que a sessão já está esgotada. Fui ao site e a mesma sessão, à mesma hora, tem mais de metade da sala livre! Queria comprar pela app para usufruir das pipocas grátis . Não consigo perceber este erro.
Bom dia, Acabei de efetuar uma compra de 2 bilhetes de cinema, e só após a compra verifiquei que se utilizasse a primeira vez a app da nos ganhava umas pipocas. É possivel passar a compra que efetuei pela web para a app? Utilizei o mesmo email da compra no registo, e não me aparece os bilhetes na app.
Foi divulgado que o filme Heridário (Hereditary) estaria disponível no NOS PLAY a partir de 31 de julho de 2019. Entretanto, hoje, 12 de agosto de 2019, ainda não está disponível. Alguém poderia me informar o que ocorre e quando estará disponível no NOS PLAY, conforme divulgado?
Após a compra de um filme no videoclube, este não aparece na App NosTv. como resolver?
Ando há coisa de um mês para fazer a compra antecipada de bilhetes para assistir ao filme Variações para evitar filas da semana de estreia. Pois bem no mês passado desloquei-me ao mesmo cinema disseram-me que seria hoje, dia 15 de Agosto, que começava a venda dos mesmos e me disseram que a mesma passou para dia 21. Acho que no mesmo cinema andam a brincar com a minha cara e já não é a primeira vez que faço compra antecipada de bilhetes e gastei quase dois euros em chamadas para as vossas linhas. Como possuidor do Cartão NOS Cinemas tenho o direito de ser compensado pelo que tenho estado a passar no valor dos 3 bilhetes que iria comprar mas que acabei por não comprar
Gostaria de saber porquê, foi pago atempadamente, estou de férias e o meu filho telefonou a dizer que os serviços em casa estão desligados, televisão, box, telefone e router, agradeço que tomem conta a ocorrência e me informem ou contatem. Obrigada e boa noite🤔
Será que sou só eu achar, ou esta nova atualização da aqq é uma m........a. Da sempre erro a primeira tentativa. É lenta. Etc etc
Na APP NOS (e no LINK no chorme) no canal BTV tem muitas paragens e um delay enorme entre a imagem e o som?
So pretendo informar todos que celebraram um contrato com a NOS a qualidade do mesmo. Reportei um problema para o 16990 chama paga , recebi como resposta que seria resolvido até dia 07/08/2019 , dia 10/08/2019 recebo um telefonema para se resolver o assunto. Ok , cedi e vamos la resolver a situação ! Resumindo COMPREI um SERVIÇO , sou um CUMPRIDOR nas OBRIGAÇÕES , PONTUAL , mas afinal tenho que estar DISPONÍVEL para quando a NOS quer e as horas que lhes apetece , e ainda ser assistente da NOS , «porque estou a trabalhar num problema técnico da NOS » Portanto hoje dia 11/08/2019 , continua tudo na mesma , conforme informei via oral e gravado , passo a considerar todo o correio electrónico LIXO usando todas as ferramentas que tenho para cortar as comunicações electrónicas, nem volto a ser assistente da NOS !! Abraço. José Loureiro Barbosa. NIF : 1xxxxxxxx NB : Tenho tudo registado para prova futura ! APRENDAM A RESPEITAR OS CONSUMIDORES, E CONSUMIDORES SEJAM EXIGENTES EM TODOS S
Bom dia na quarta feira vieram instalar a nos a nossa casa,soubemos ontem que teremos que esperar ate ao proximo mês para usufruir do cartão no cinema😔 não havera uma outra opção enquanto nao chegar o cartão? Gostaria de ver um filme que para o mês que vem ja não estara disponivel. Obrigado
Olá, Na app antiga, logo no dia 1 de cada mês conseguiamos ver a referência multibanco da fatura por pagar. Nesta nova versão já não se consegue?
App nos consume muita internet tou no estrangeiro e queria saber como sei que o iptv consume muito Obrigado
Boa tarde ao fórum. Tenho app nós TV instalada no telemóvel e até às 2 dias atrás funcionava perfeitamente mas agora só funciona com internet móvil, quando estou ligado a wifi deixa de funcionar. Já desinstalei e voltei a instalar e segue igual, limpei cache e datos e nada tudo na mesma. Agradeço ajuda para solucionar este problema.
Porquê que na minha conta diz ter 4.4 GB de internet e 23.6 GB de internet para APP NOS, e quando estou a ver televisão na app NOS TV é descontado os dados na internet e não na internet para APP NOS.
Tenho a aplicação nosnet na qual verifico que o router associado à minha conta não me pertence, tendo acesso a todos os dados e funcionalidades desse mesmo router alheio.
Alerto que na Serie NOSS4A2 passa do episódio 7 para e episodio 9 , ficando para o episodio 8 por emitir...
É incrivel como é que depois de tantas reclamações (na internet são aos milhares) a NOS ainda têm o desplante de "fornecer" este serviço. São anos e anos a fio!Passam uma imagem de grande incompetência e ficavam muito mais bem vistos se não fornecessem o serviço.Entre não prestar determinado serviço, ou presta~lo mas com total inutilidaade, mais valia admitirem que não têm capacidade e ponto final.Já nem davam razão a tantas reclamações.
As opções para reabastecimento dos saldos desapareceram da nova app, já alguém teve este problema? Obg
Boa Noite. Na APP nós, está informação indisponível, para consultar os meus consumos, e já não aparece a informação para pagamento da minha factura. Já desinstalei e voltei a instalar, mas o problema continua. O que poderá ser feito? Obrigado.
Boas, Sempre que tento comprar bilhetes pela app da Nos Cinemas aparece-me a seguinte mensagem: “Já não existem lugares para a sessão escolhida. Por favor faça outra seleção”. Isto acontece-me em todos os filmes e todas as sessões. Tentei fazer o mesmo através de outro telemóvel, no entanto, o problema persiste. Alguem me pode ajudar neste Obrigado.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.