Tenho a aplicação NOS Telefone instalada no meu Tlm.
Quando recebo uma chamada no telefone fixo, não devia tocar também no Tlm (através da aplicação)?
Mesmo estando o Tlm ligado ao Wi-Fi este nunca toca.
Alguma ajuda?
Cumprimentos
Melhor resposta por Ana P.
@hotcisko,
Será mesmo necessário desinstalar a app e voltar a instalar novamente, pois é importante fazer uma nova configuração da app. Pedimos que faça o procedimento inicial, insira o código de validação e de seguida teste novamente, por favor.
@hotcisko, vamos ajudá-lo! Já confirmou na sua área de cliente o código de validação da app? Sugerimos que desinstale a app e volte a instalar novamente, por favor.
@hotcisko, vamos ajudá-lo! Já confirmou na sua área de cliente o código de validação da app? Sugerimos que desinstale a app e volte a instalar novamente, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Cara Ana P.
Só queria confirmar o seguinte:
Eu queria era quando o telefone fixo tocar eu poder atender no Tlm através da aplicação.
Eu esperava que quando recebesse uma chamada no fixo, tocasse no fixo e ao mesmo tempo no Tlm, através da app.
Depois eu poderia atender no tlm a referida chamada.
Pedimos que selecione os três pontos horizontais, no canto direito, e verifique se a opção NOS Telefone (ligue e desligue o NOS Telefone) se encontra ativa, por favor.
Pedimos que selecione os três pontos horizontais, no canto esquerdo, e verifique se a opção NOS Telefone (ligue e desligue o NOS Telefone) se encontra ativa, por favor.
Os três pontos horizontais estão á direita…
Óbviamente está activa e com a cor verde. Está a funcionar em segundo plano.
Será mesmo necessário desinstalar a app e voltar a instalar novamente, pois é importante fazer uma nova configuração da app. Pedimos que faça o procedimento inicial, insira o código de validação e de seguida teste novamente, por favor.
Obrigada
Cara Ana P.
Fiz o procedimento que indicou, activei a App, validei o Código, e parece que desta vez ficou a trabalhar a 100%
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.