Caros
Tenho Telefone Fixo da NOS.
Tenho a aplicação NOS Telefone instalada no meu Tlm.
Quando recebo uma chamada no telefone fixo, não devia tocar também no Tlm (através da aplicação)?
Mesmo estando o Tlm ligado ao Wi-Fi este nunca toca.
Alguma ajuda?
Cumprimentos
Procedeu conforme explicado neste Tópico? https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-reencaminhar-chamadas-7404
Caros
Tenho Telefone Fixo da NOS.
Tenho a aplicação NOS Telefone instalada no meu Tlm.
Quando recebo uma chamada no telefone fixo, não devia tocar também no Tlm (através da aplicação)?
Mesmo estando o Tlm ligado ao Wi-Fi este nunca toca.
Alguma ajuda?
Cumprimentos
Procedeu conforme explicado neste Tópico? https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-reencaminhar-chamadas-7404
Caro
Eu não quero transferir chamadas. Eu queria era quando o telefone fixo tocar eu poder atender no Tlm através da aplicação.
Eu esperava que quando recebesse uma chamada no fixo, tocasse no fixo e ao mesmo tempo no Tlm, através da app.
Depois eu poderia tender no tlm a referida chamada.
Faz isto, não faz?
Olá, tem a app aberta em segundo plano e ligada ao wi-fi?
Olá, tem a app aberta em segundo plano e ligada ao wi-fi?
Sim está sempre aberta e ligado wo Wi-Fi
Olá @hotcisko e @oTonyStark,
@hotcisko, vamos ajudá-lo! Já confirmou na sua área de cliente o código de validação da app? Sugerimos que desinstale a app e volte a instalar novamente, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @hotcisko e @oTonyStark,
@hotcisko, vamos ajudá-lo! Já confirmou na sua área de cliente o código de validação da app? Sugerimos que desinstale a app e volte a instalar novamente, por favor.
Obrigada
Cara Ana P.
Só queria confirmar o seguinte:
Eu queria era quando o telefone fixo tocar eu poder atender no Tlm através da aplicação.
Eu esperava que quando recebesse uma chamada no fixo, tocasse no fixo e ao mesmo tempo no Tlm, através da app.
Depois eu poderia atender no tlm a referida chamada.
Faz isto, não faz?
Olá @hotcisko,
Sim, permite receber em ambos os suportes . Está com alguma dificuldade?
Olá @hotcisko,
Sim, permite receber em ambos os suportes . Está com alguma dificuldade?
Sim
Tenho o Telefone Fixo, tenho a App instalada no meu Tlm. Tenho o código da App activado, como pode ver na minha área de cliente…
Mas quando telefonam para o fixo, só toca no fixo.
Pode ajudar?
@hotcisko,
Pedimos que aceda às definições da app e verifique as opções que estão ativas, por favor.
Obrigada
@hotcisko,
Pedimos que aceda às definições da app e verifique as opções que estão ativas, por favor.
Obrigada
Ok, então tenho o seguinte:
- Configuração da Conta - Configuração efectuada com sucesso
- Definições de Chamada - Intercetar Chamada off
Chamadas Anónimas off
Chamadas Via GSM off
Aqui está alguma coisa mal configurada?
Agradecia a sua ajuda.
@hotcisko,
Sugerimos que ative a definição “Intercetar Chamada” e teste novamente, por favor.
Obrigada
@hotcisko,
Sugerimos que ative a definição “Intercetar Chamada” e teste novamente, por favor.
Obrigada
Fiz isso, mas continua na mesma.
Só toca o fixo, na aplicação do tlm, não toca.
@hotcisko,
Consegue utilizar todas as outras funcionalidades da app normalmente?
@hotcisko,
Consegue utilizar todas as outras funcionalidades da app normalmente?
Sim, posso fazer as chamadas para telefone fixo normalmente através da app.
@hotcisko,
Pedimos que selecione os três pontos horizontais, no canto direito, e verifique se a opção NOS Telefone (ligue e desligue o NOS Telefone) se encontra ativa, por favor.
@hotcisko,
Pedimos que selecione os três pontos horizontais, no canto esquerdo, e verifique se a opção NOS Telefone (ligue e desligue o NOS Telefone) se encontra ativa, por favor.
Os três pontos horizontais estão á direita…
Óbviamente está activa e com a cor verde. Está a funcionar em segundo plano.
@hotcisko,
Pedimos desculpa pelo lapso .
Quando recebe uma chamada no seu telefone fixo, apesar de a app não tocar, recebe a notificação da chamada?
@hotcisko,
Pedimos desculpa pelo lapso .
Quando recebe uma chamada no seu telefone fixo, apesar de a app não tocar, recebe a notificação da chamada?
Não, não recebo nada no tlm e na app
@hotcisko,
Será mesmo necessário desinstalar a app e voltar a instalar novamente, pois é importante fazer uma nova configuração da app. Pedimos que faça o procedimento inicial, insira o código de validação e de seguida teste novamente, por favor.
Obrigada
@hotcisko,
Será mesmo necessário desinstalar a app e voltar a instalar novamente, pois é importante fazer uma nova configuração da app. Pedimos que faça o procedimento inicial, insira o código de validação e de seguida teste novamente, por favor.
Obrigada
Cara Ana P.
Fiz o procedimento que indicou, activei a App, validei o Código, e parece que desta vez ficou a trabalhar a 100%
Os meus agradecimentos.
@hotcisko,
Ficamos contentes pela situação estar resolvida .
Caso tenha mais alguma dificuldade ou sugestão, fale connosco.
Obrigada