Skip to main content
Header

Viva!... cliente há cerca de mês e meio ainda não recebi cartão NOS físico, nem consigo obter / adicionat um cartão NOS virtual... o que devo fazer?

Grato.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luís Guimarães Pinto.

Já associou os seus serviços à Área de Cliente? É o administrador da conta? 


Tiago, tenho os serviços associados e sou o administrador da conta.


Olá @Luís Guimarães Pinto,

Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Mensagem privada por que via?


Olá @Luís Guimarães Pinto,

Pelo Fórum. :grinning: Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


Mensagem privada por que via?

Boa tarde, para enviar a mensagem carregue na foto ou nome de um moderador  @Tiago C. e escolha a opção enviar mensagem.


Comentário