Skip to main content
Header
Byte
January 2, 2017
Respondido

Tvcine na app NOS TV

Porque é que os Canais Tvcine já não estão disponiveis da App NOS TV?
Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

Os canais TVCine já estão disponíveis na App NOS TV, dentro e fora de casa. :grin:

Saibam mais aqui

67 Comentários

dxnog
Super User
Super User
January 2, 2017
Aqui estao disponiveis, mas so dentro da rede de casa, penso que fora não dá.
Kilobyte
January 16, 2017
Gostaria de saber qual a razão de os canais tvcine não estarem disponíveis na nostv quando estou a utilizar o router da nos.
Obrigado.
Ana M.
Moderador
January 18, 2017
Olá Paulo Cardoso85, bem-vindo ao Fórum :)

Os canais TVCine encontram-se disponíveis através da app NOS TV, exclusivamente nos pacotes UMA TV e Iris, para visualização dos subscritores apenas dentro de casa. Se for esse o seu caso, e confirmar que não se tratar de uma dificuldade temporária pedimos que ligue a Linha de Apoio.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 24, 2017
A app é uma palhaçada. Dentro de casa não preciso da app pra nada.
Kilobyte
February 1, 2017
Tnh TV cine no meu pacote, mas na APP não aparece, e estou ligado a rede de casa.
Alguém sabe o porquê ? É serviço satélite.
Ana M.
Moderador
February 3, 2017
Olá TGOK, bem-vindo ao Fórum ;)

Se está ligado à rede de casa era suposto ver. Confirme que tem os seus dados móveis desligados, para evitar conflito entre a rede wi-fi e os dados móveis. Volte a tentar, pode ter sido algum erro temporário, caso persista, sugerimos que ligue a Linha de Apoio.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 1, 2017
Venho desse modo explica a vossa excelencia que a usar a aplicacao nos tv nao consigo ver tvcines fora da minha casa...por exemplo num cafe...em fase de teste e usado um utilizador de um amigo na aplicacao consigo ver os canais sporttv na minha casavisto que consigo ver canais sport.

Aguardo vossa explicacao para o respetivo solucao visto que o meu e-mail de urilizador e mxxxxx.xxxxxxx@gmail.com
Tiago C.
Moderador
March 2, 2017
Olá, jmpc.
Para o ajudar a proteger os seus dados pessoais, editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas da comunidade aqui.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um já existente e que tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
dxnog
Super User
Super User
March 3, 2017
Venho desse modo explica a vossa excelencia que a usar a aplicacao nos tv nao consigo ver tvcines fora da minha casa...por exemplo num cafe...em fase de teste e usado um utilizador de um amigo na aplicacao consigo ver os canais sporttv na minha casavisto que consigo ver canais sport.

Aguardo vossa explicacao para o respetivo solucao visto que o meu e-mail de urilizador e mxxxxx.xxxxxxx@gmail.com

Tvcine so pode ver na rede de casa, fora não dá.
Quanto aos sportv, ve-se nas apps em qualquer lado desde que tenha o pacote da sportv multiscreen.
Byte
March 4, 2017
Acho incrível que fora de casa não se possa ter acesso aos canais tv cine. Tenho acesso a todos os outros mas tv cine não. Alguém sabe me explicar porquê? É que para mim parece apenas uma «sacanice» da Nos. Já telefonei para me explicarem, sem sucesso, é apenas uma regra da empresa. Ainda por cima tentaram mostrar-me prova dessa informação no site da Nos mas parece que o site não tem a informação actualizada. 😕 Ai que eu com estas coisas mudo de operadora (tenho 2 contas!), ainda por cima até parece que os tv cine são um espectáculo! Ao fim de uns meses já se viram os filmes todos e começam a repetir. Por favor... Eu li algures creio que na abertura da App Nos Tv que os clientes IRIS não tinham acesso a certos conteúdos fora de casa, mas que os UMA tinham. Alguém está dentro deste assunto?