Respondido

Cartão NOS na Área de Cliente


Viva!... cliente há cerca de mês e meio ainda não recebi cartão NOS físico, nem consigo obter / adicionat um cartão NOS virtual... o que devo fazer?

Grato.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 22 Janeiro 2020, 14:23

Olá @Luís Guimarães Pinto,

Pelo Fórum. :grinning: Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luís Guimarães Pinto.

Já associou os seus serviços à Área de Cliente? É o administrador da conta? 

Tiago, tenho os serviços associados e sou o administrador da conta.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luís Guimarães Pinto,

Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Mensagem privada por que via?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luís Guimarães Pinto,

Pelo Fórum. :grinning: Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Reputação 7
Crachá +5

Mensagem privada por que via?

Boa tarde, para enviar a mensagem carregue na foto ou nome de um moderador  @Tiago C. e escolha a opção enviar mensagem.

Comentário