Skip to main content
Header
Amcar
Kilobyte
January 25, 2020
Respondido

App Nos TV

• January 25, 2020
  • 5 comentários
  • 144 visualizações

Sou cliente recente e nao consigo aceder à APP NO TV no tlm. O contrato está em nome da minha mulher mas na área de cliente estou como responsável delegado. Já adicionei por varias vezes o servico NOS4 com a box UMA e nada. Cada vez que volto a entrar na area tenho que voltar a adicionar o servico. O que devo fazer para isto fique resolvido duma vez por todas?

Melhor resposta por Oscar7

Sim, tem de ser primeiro ela. Tem de ir a gerir utilizadores e escolher adicionar utilizador. 

5 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    January 25, 2020

Quando entra na conta de cliente em “ os meus serviços” não lhe aparece lá o seu serviço com os icones de tv , net, voz, telemovel? Em adicionar pacote TV no fim tem de lhe dizer “ registado com sucesso” ou parecido.

Amcar
    AmcarAutor
    Kilobyte
    January 26, 2020

Ok vou verificar e tentar de novo  Obrigado 

AMCAR
    Ana P.
    Moderador
    January 26, 2020

Olá @Amcar e @Guimas

@Amcar, conseguiu? Ficamos a aguardar o seu feedback :blush:.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Amcar
    AmcarAutor
    Kilobyte
    January 28, 2020

Ainda não consegui, será que tem de ser efectuado pela minha mulher???  (contrato está em nome dela)    Obrigado

AMCAR
    Oscar7
    Oscar7Resposta
    Kilobyte
    January 28, 2020

Sim, tem de ser primeiro ela. Tem de ir a gerir utilizadores e escolher adicionar utilizador.