Header
Respondido

App Nos TV


Sou cliente recente e nao consigo aceder à APP NO TV no tlm. O contrato está em nome da minha mulher mas na área de cliente estou como responsável delegado. Já adicionei por varias vezes o servico NOS4 com a box UMA e nada. Cada vez que volto a entrar na area tenho que voltar a adicionar o servico. O que devo fazer para isto fique resolvido duma vez por todas?

icon

Melhor resposta por Oscar7 28 January 2020, 12:18

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Quando entra na conta de cliente em “ os meus serviços” não lhe aparece lá o seu serviço com os icones de tv , net, voz, telemovel? Em adicionar pacote TV no fim tem de lhe dizer “ registado com sucesso” ou parecido.

Ok vou verificar e tentar de novo  Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Amcar e @Guimas

@Amcar, conseguiu? Ficamos a aguardar o seu feedback :blush:.

Obrigada 

Ainda não consegui, será que tem de ser efectuado pela minha mulher???  (contrato está em nome dela)    Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Sim, tem de ser primeiro ela. Tem de ir a gerir utilizadores e escolher adicionar utilizador. 

Comentário