Boa noite ao aceder a app nos tv com um iPhone da me sempre erro Id135.
ja tentei noutro telefone e funciona bem
Podem ajudar?
obrigado
Boa noite ao aceder a app nos tv com um iPhone da me sempre erro Id135.
ja tentei noutro telefone e funciona bem
Podem ajudar?
obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos que nos indique a versão do seu sistema operativo, por favor.
Obrigada
Bom dia Ana
a versão iOS e a 13.3.1
obrigado
Olá
Para o podermos ajudar, sugerimos que, por favor, altere a sua password na Área de Cliente NOS.
Após fazê-lo, pedimos que experimente novamente o acesso e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Muito obrigado.
Boa tarde Mário
Alterei a password , contudo o erro mantém-se após novo acesso
Obrigado
Assim sendo, pedimos que experimente o acesso após desinstalar e voltar a instalar, por favor. Caso a situação se mantenha, por favor, envie-nos o número de cliente ou número de contribuinte, por mensagem privada.
Muito brigado.
Boa tarde mantem-se o problema, em seguida envio-lhe a informação solicitada
Obrigado
Muito obrigado pela mensagem.
Vamos responder com a maior brevidade.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.