Skip to main content
Header
Resposta

app nos tv

  • February 15, 2020
  • 7 comentários
  • 80 visualizações

Boa noite ao aceder a app nos tv com um iPhone da me sempre erro Id135.

ja tentei noutro  telefone e funciona bem

Podem ajudar?

obrigado

 

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge F .Batista

Pedimos que nos indique a versão do seu sistema operativo, por favor. 

Obrigada  

7 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • February 15, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge F .Batista

Pedimos que nos indique a versão do seu sistema operativo, por favor. 

Obrigada  


Bom dia Ana

a versão iOS e a 13.3.1

obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 16, 2020

Olá @Jorge F .Batista:slight_smile:

 

Para o podermos ajudar, sugerimos que, por favor, altere a sua password na Área de Cliente NOS. 

​​​​​​​

Após fazê-lo, pedimos que experimente novamente o acesso e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Muito obrigado.


Boa tarde Mário

Alterei a password , contudo o erro mantém-se após novo acesso 

Obrigado

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 16, 2020

@Jorge F .Batista

Assim sendo, pedimos que experimente o acesso após desinstalar e voltar a instalar, por favor.  Caso a situação se mantenha, por favor, envie-nos o número de cliente ou número de contribuinte, por mensagem privada.


Muito brigado.


Boa tarde mantem-se o problema, em seguida envio-lhe a informação solicitada

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 16, 2020

@Jorge F .Batista


Muito obrigado pela mensagem. 

 

Vamos responder com a maior brevidade. :grinning: