Bom dia...gostava de saber porquê que o serviço app NOS não está a fornecer a informação sobre os dados de Internet movel, quanto ainda tenho para gastar.
Recebi uma sms com a informação de que estava no limite de dados e vou ver e ainda falta muito para gastar. Não percebo.
Melhor resposta por Tiago C.
Olá @Bruno M,
Para ver o consumo da sua banda larga móvel Kanguru, siga estes passos:
Selecione a opção "Os meus serviços";
Aceda a " Internet Móvel - gerir serviços";
No lado esquerdo, na barra de menu, irá aparecer uma opção "Resumo", selecione e escolha "internet móvel";
Por último, sugerimos que aceda à opção "Consumos".
Caso lhe apareça o consumo a zeros novamente, significa que já utilizou todo o tráfego disponível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.