Header
Respondido

Mensagem de erro - PC


Reputação 2

Boa noite,

 

alguém sabe me dizer o que se passa ou o que devo fazer; já há alguns dias que me aparece esta mensagem quando estou a ver tv no meu pc. Eu clico em voltar e a tela de erro desaparece, isto acontece algumas vezes, até que a mensagem acaba por desaparecer.

ERRO

Não foi possível concluir ao seu pedido. Por favor tente mais tarde. Se o problema persistir ligue 16990. Se está no estrangeiro ligue…… voltar

Obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 13 February 2020, 15:32

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Que erro é? tem algum id? tente limpar a cache do browser

Reputação 2

Obrigado Guimas,

o erro é apenas a mensagem de erro que se sobrepoem sobre o canal da tv que no momento estou a ver, depois eu apenas clico em (voltar) e a tela da mensagem desaparece. Isso acontece algumas vezes e depois acaba por desaparecer.

Já agora, onde posso limpar a cache do browser e como faço? Desculpe o incómodo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Pode ser diferente o seu browser mas á partida isto deve resultar : CTRL + SHIFT + DELETE ao mesmo tempo. Selecione tudo e escolha a opção “ desde sempre” e depois “ limpar”

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AlbertoQ.,

O @Guimas deu uma excelente ajuda.

A dificuldade manteve-se? 

Reputação 2

Olá Tiago C.,

Fiz o que o Guimas me sugeriu, melhorou um pouco, mas continua a dar o mesmo erro. Não reparei no ID, mas de facto a mensagem de erro indica ID.15. Já reparei aqui no Fórum que alguém já teve o mesmo problema que eu. Parece que vou ter que ligar para o 16990.

Obrigado Tiago C. e Guimas pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AlbertoQ.,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5

@AlbertoQ. Boa tarde, para ver TV no pc através da app NOS TV não há nenhuma dificuldade pelo menos no meu caso, uso o google chrome, vejo  TV regularmente no pc  e não apresenta qualquer erro, experimente com o navegador google chrome. 

Reputação 2

A todos os intervenientes do Fórum o meu obrigado pela eficácia com que foi resolvido o meu problema; já consigo ver TV no meu PC em perfeitas condições.

 

Comentário