Skip to main content
Header
Resposta

Foi criado novo perfil na televisão

  • January 23, 2020
  • 2 comentários
  • 99 visualizações

Quando reinstalar am o serviço na nova residência foi criado um novo perfil de utilizador onde fica guardado as gravações, as séries que sigo e o que quero ver mais tarde. 

Acontece que na app nostv aparece o perfil antigo e não aparece nada do que tenho guardado na TV. 

Como posso atualizar o perfil da nostv para o que de momento está a ser usado na minha box em casa? 

Melhor resposta por Guimas

Sugiro ir á área de cliente -» os meus serviços -» escolher o serviço ( ainda deve estar a morada antiga) e “ remover associação). De seguida associar novo serviço.

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • January 23, 2020

Sugiro ir á área de cliente -» os meus serviços -» escolher o serviço ( ainda deve estar a morada antiga) e “ remover associação). De seguida associar novo serviço.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 24, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Armindo Vieira.

O @Guimas deu uma boa sugestão. Conseguiu aceder ao seu perfil na App NOS TV?