Skip to main content
Header
Byte
September 22, 2019
Respondido

Router 5.0 - app aminhanet

• September 22, 2019
  • 10 comentários
  • 463 visualizações
Boa noite,
Na minha area de cliente tenho 2 serviços, no entanto ao aceder a app aminha net só me aparece um dos serviços.

Preciso da vossa ajuda para poder ter acesso a ambos os serviços.

Cumprimentos
Melhor resposta por C24XXXX201
Pela Area de Cliente consegue aceder aos dois routers?

10 Comentários

September 23, 2019
Ambos os serviços incluem internet fixa?
Nao faço ideia se a App permite ter acesso a dois serviços em simultaneo, mas... ja tentou alterar o "Serviço pré-definido" na Area de Cliente? Supostamente na App tera acesso ao serviço que estiver definido como "pré-definido"...

a minhanet.nos.pt - Dificuldade de acesso
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Byte
September 23, 2019
Ambos os serviços incluem internet fixa?
Nao faço ideia se a App permite ter acesso a dois serviços em simultaneo, mas... ja tentou alterar o "Serviço pré-definido" na Area de Cliente? Supostamente na App tera acesso ao serviço que estiver definido como "pré-definido"...

a minhanet.nos.pt - Dificuldade de acesso

Boa tarde,

Já coloquei como pré definido e não altera o serviço que aparece na app.

Sim tenho 2 serviços registados na minha area de clientes, ambos com internet fixa.
C24XXXX201Resposta
September 23, 2019
Pela Area de Cliente consegue aceder aos dois routers?
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 23, 2019
Boa noite,
Na minha area de cliente tenho 2 serviços, no entanto ao aceder a app aminha net só me aparece um dos serviços.

Preciso da vossa ajuda para poder ter acesso a ambos os serviços.

Cumprimentos

Boa tarde, para ser possível usufruir da ajuda da moderação do Fórum na verificação da sua dificuldade, deve enviar por mensagem privada a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço/s e aguardar contacto.
Kilobyte
January 9, 2020

boa noite. tenho o mesmo problema tenho  serviços registados com o mesmo mail consigo aceder ao perfil dos dois na pagina nos mas na aplicação ou mesmo na pagina direta da http://aminhanet.nos.pt  so me aparece um router e o outro?

Tiago C.
Moderador
January 10, 2020

Olá @Cesar Branco,

Os dois routers aparecem na Área de Cliente? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
tiagolopes11790
Kilobyte
January 24, 2020

Boa tarde... Na aplicação da nós Wi-Fi consegues visualizar o router. É consegues modificar o que precisares a rede 5ghz que serve para dentro de casa que tem um excelente sinal, e a rede 2.4ghz que serve para mais distância de sinal... Aí sim parece que tens 2 router mas só tens um com 2 sinais de velocidade com alcances diferentes

Tiagolopes11790
tiagolopes11790
Kilobyte
January 24, 2020

Boa tarde... Na aplicação da nós Wi-Fi consegues visualizar o router. É consegues modificar o que precisares a rede 5ghz que serve para dentro de casa que tem um excelente sinal, e a rede 2.4ghz que serve para mais distância de sinal... Aí sim parece que tens 1 router mas que tens 2 sinais de velocidade com alcances diferentes

Tiagolopes11790
Guimas
Super User
Super User
January 24, 2020

O tópico é mesmo ter 2 routers não está relacionado com a rede 2,4 e 5ghz.

tiagolopes11790
Kilobyte
January 25, 2020

Mas você tem dois serviços com net. Mas a mesma morada?

Tipo já tive 2 serviços mas com moradas diferentes e sempre consegui visualizar os dois serviços. Porque tinham moradas diferentes... E o e-mail era o mesmo

Tiagolopes11790