Bem-vinda ao Fórum NOS @Catarina Alves,
Sugerimos que reinicie a app e volte a aceder novamente, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Obrigada pela resposta.
Já tentei isso várias vezes, já reinstalei inclusivamente a APP mais do que uma vez. Como referi, o problema persiste há várias semanas.
Se possível, agradecia contacto do apoio técnico para limpeza da cache da APP pela vossa parte, como sugerido numa resposta a outro utilizador de um tópico existente no fórum.
@Catarina Alves,
Agradecemos o seu feedback.
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa tarde. Venho por este meio pedir desculpa ao moderador Guimas, pois a falta de respeito foi por parte do senhor Óscar 7.
D. Ana já tem alguma solução para dificuldade do Router em continuar com enormes oscilações no Wi-Fi. Agradeço a sua paciência, pois está situação já se arrasta à demasiado tempo.
Desde já peço desculpa pelas minhas intervenções neste fórum, que possam ser inaquadas.
Muito Obrigado
O @Guimas não é moderador.
Os moderadores são a @Ana P., @Mário P. e @Tiago C..
Olá @Pimentão,
As dificuldades no acesso à internet wi-fi mantém-se?
Muito boa noite. Infelizmente sim com tendência a piorar.
@Pimentão,
Enviamos-lhe mensagem privada relativamente a esta questão. Vamos ajudá-lo da melhor forma .
Obrigada pela resposta.
Já tentei isso várias vezes, já reinstalei inclusivamente a APP mais do que uma vez. Como referi, o problema persiste há várias semanas.
Se possível, agradecia contacto do apoio técnico para limpeza da cache da APP pela vossa parte, como sugerido numa resposta a outro utilizador de um tópico existente no fórum.
A limpeza da cache é a senhora que o faz. Definições do browser e limpe tudo mesmo desde o inicio.