Bom dia...gostava de saber porquê que o serviço app NOS não está a fornecer a informação sobre os dados de Internet movel, quanto ainda tenho para gastar.
Recebi uma sms com a informação de que estava no limite de dados e vou ver e ainda falta muito para gastar. Não percebo.
Para ver o consumo da sua banda larga móvel Kanguru, siga estes passos:
Selecione a opção "Os meus serviços";
Aceda a " Internet Móvel - gerir serviços";
No lado esquerdo, na barra de menu, irá aparecer uma opção "Resumo", selecione e escolha "internet móvel";
Por último, sugerimos que aceda à opção "Consumos".
Caso lhe apareça o consumo a zeros novamente, significa que já utilizou todo o tráfego disponível.
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.