Skip to main content
Header
Pergunta

APP NosPlay Box 2.0 HD


Para quando uma actualização da aplicação NOSPlay no menu da Box 2.0 HD?

A App para smartphone, tablet ou PC dispõe de muito mais funções , como a pesquisa ou ver mais tarde. Porque é que estas funções não estão disponíveis para que acede pela Box?

 

Obrigado

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

16 Comentários

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1938 comentários
  • 24 de janeiro de 2020

Olá, não tem nenhuma lupa de pesquisa nos cantos superiores?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 24 de janeiro de 2020

Olá. Não através da box não tem lupa em lado nenhum.


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1938 comentários
  • 24 de janeiro de 2020

eu estive a verificar na minha e, para aceder à pesquisa tem que andar com a seta para o lado direito para “pesquisar”, senão vai-lhe surgir apenas os destaques.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21762 comentários
  • 24 de janeiro de 2020
Nuno Andrade escreveu:

Para quando uma actualização da aplicação NOSPlay no menu da Box 2.0 HD?

A App para smartphone, tablet ou PC dispõe de muito mais funções , como a pesquisa ou ver mais tarde. Porque é que estas funções não estão disponíveis para que acede pela Box?

 

Obrigado

Esta foto é da box UMA ?

 


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1938 comentários
  • 24 de janeiro de 2020

É sim. O menu da IRIS não aparece assim …


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21762 comentários
  • 24 de janeiro de 2020
oTonyStark escreveu:

É sim. O menu da IRIS não aparece assim …

Pois é, parece que na IRIS só mesmo através da app tem as funcionalidades, nunca aderi,  não sei como funciona.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 24 de janeiro de 2020
oTonyStark escreveu:

eu estive a verificar na minha e, para aceder à pesquisa tem que andar com a seta para o lado direito para “pesquisar”, senão vai-lhe surgir apenas os destaques.

Mesmo andando tudo para a direita não aparece pesquisa.


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1938 comentários
  • 24 de janeiro de 2020

Desculpe, queria dizer para a esquerda, tem de ser depois de selecionar NOS Play, no menu.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 25 de janeiro de 2020
oTonyStark escreveu:

Desculpe, queria dizer para a esquerda, tem de ser depois de selecionar NOS Play, no menu.

Não acontece nada. Apenas dá para navegar pelos menus para cima, para baixo a para a direita.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 25 de janeiro de 2020

Olá @Nuno Andrade, @oTonyStark e @Jose Rodrigues

@Nuno Andrade, a comunidade de u uma boa ajuda!

Relativamente à funcionalidade de pesquisa, para aceder é necessário:

  • selecionar “NOS Play” no menu principal
  • clicar na opção “pesquisar”, que estará junto (à esquerda) a “Destaques” 

Diga-nos se conseguiu encontrar.

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 25 de janeiro de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @Nuno Andrade@oTonyStark e @Jose Rodrigues

@Nuno Andrade, a comunidade de u uma boa ajuda!

Relativamente à funcionalidade de pesquisa, para aceder é necessário:

  • selecionar “NOS Play” no menu principal
  • clicar na opção “pesquisar”, que estará junto (à esquerda) a “Destaques” 

Diga-nos se conseguiu encontrar.

Obrigada 

Olá. Não existe nada à esquerda. O mais à esquerda já em Destaques são as Novidades do mês.

 

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 25 de janeiro de 2020

@Nuno Andrade

Sugerimos que efetue uma reposição dos parâmetros originais, por favor. Diga-nos se a opção continua sem aparecer. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 26 de janeiro de 2020
Ana P. escreveu:

@Nuno Andrade

Sugerimos que efetue uma reposição dos parâmetros originais, por favor. Diga-nos se a opção continua sem aparecer. 

Obrigada 

Após reposição dos parâmetros, continua igual. Está como sempre esteve. Mas a minha questão não se prende com funcionalidades desta box. Já a tenho à vários anos e conheço bem todos os menus. Gostava era que fosse feita uma modernização da aplicação para a aplicação ficar similar à que existe para PC.

 

Obrigado


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 26 de janeiro de 2020

Olá @Nuno Andrade

Agradecemos o seu feedback :blush:
Verificamos que deveria de ter acesso a esta funcionalidade. Consegue indicar-nos a versão do software da sua box Iris? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 26 de janeiro de 2020

Versão de acordo com anexo.

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 26 de janeiro de 2020

@Nuno Andrade

Agradecemos o feedback. 

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos analisar a situação. 

Obrigada 


Comentário