Sou cliente recente e nao consigo aceder à APP NO TV no tlm. O contrato está em nome da minha mulher mas na área de cliente estou como responsável delegado. Já adicionei por varias vezes o servico NOS4 com a box UMA e nada. Cada vez que volto a entrar na area tenho que voltar a adicionar o servico. O que devo fazer para isto fique resolvido duma vez por todas?
Página 1 / 1
Quando entra na conta de cliente em “ os meus serviços” não lhe aparece lá o seu serviço com os icones de tv , net, voz, telemovel? Em adicionar pacote TV no fim tem de lhe dizer “ registado com sucesso” ou parecido.
Ok vou verificar e tentar de novo Obrigado
Olá
Obrigada
Ainda não consegui, será que tem de ser efectuado pela minha mulher??? (contrato está em nome dela) Obrigado
Sim, tem de ser primeiro ela. Tem de ir a gerir utilizadores e escolher adicionar utilizador.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.