Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Boa tarde precisava de ajuda é que eu entro na aplicação Nos Play só que não consigo visualizar nenhum canal, carrego no play e não dá? Que posso fazer? Obrigada
Boa noite, na aplicação móvel para Android onde podemos ver os minutos e SMS disponíveis assim como a Internet móvel restante, mas a minha pergunta é : tenho um outro círculo que não tem nome mas diz que tenho 6100??? É um terceiro círculo, o primeiro diz, minutos/SMS, o segundo diz, Internet, o terceiro não tem designação e diz que tenho 6100 disponíveis! Não são pontos, mas não sei o que é! Alguém me sabe esclarecer o que é? Obrigado!
Boa Tarde, Estimado (s) Senhor (es), Questiono a Data Estimada de início de Cinema Presencial. Muito Grata. Tudo de Bom.
Chegou o mês das Crianças. E na NOS queremos que os mais novos aproveitem esta altura ao máximo. Por isso, preparamos muitas iniciativas. E é neste tópico que lhe contamos tudo. Pacote Especial Dia da Criança, até 3 de junho Tarifário NOS Kids com desconto na adesão, até 3 de junho 6 meses de oferta do NOS Safe Net na compra de um equipamento recomendado Kids, até 15 de junho Filmes com descontos até 60% no Videoclube DVDs a preço incríveis na Loja Online NOS Ficou curioso? Saiba detalhadamente em que consiste cada uma destas iniciativas. Pacote Especial Dia da Criança Até 3 de junho, junte o NOS Kids ao pacote de casa e adira a um pacote exclusivo com a box UMA, 200Mbps de internet e um cartão de telemóvel com 10GB de internet, além do NOS Kids. Tarifário NOS Kids com desconto na adesão Para novos ou atuais clientes de pacotes TV, o NOS Kids estará disponível com um desconto de 2,5€, ficando por apenas €4,99/mês. 6 meses de oferta do NOS Safe Net na compra de um equipam
Instalei a app nos mas o código para oferta do iconcerts não funciona
Utilizo com regularidade a NOS TV, basicamente desde que existe, tanto pela app, como no browser para computador! Há já alguns dias, que sou agraciado sistematicamente com o erro ID133. Estava com esperanças que a coisa fosse ao sítio, porque convenhamos que apesar da utilidade tanto da app, como do acesso pelo browser, esse recurso não prima pela qualidade… no entanto funcionava!! E agora, a esmagadora maioria das vezes que tento ver um programa de início, só dá o mencionado erro!! Como resolver? Cumprimentos.
Faço download da app nos tv e instalo depois abro a app clico em entrar e fica a tela de telefone branca nao aparecr nada para fazer login
62 episódios depois a app NOS TV lembrou-se que o conteúdo não está disponível para gravação automática. Alguém sabe o que poderá ter ocorrido?
Bom dia tenho um iPhone X e na app NosTV consigo navegar pela app a ver na TV, mas quando escolho um canal para visualizar fico com o som na TV mas imagem no iPhone. nota, no youtube funciona com som e imagem na TV uso MiraScreen Miracles BF91E0A1 iPhone X Obrigado
Boa tarde, Desde esta tarde que nenhum canal é carregado quer pela APP quer pelo browser. Tentei terminar sessão na APP e agora nem sequer consigo entrar na minha conta. Não passa do seguinte ecrã Pelo browser fica o símbolo de loading com fundo preto eternamente. Há algum problema com o serviço?
Boa Noite. Estou com o seguinte problema. Na semana passada criei conta na NOSTV para poder ver os canais do pocote IRIS no meu smartphone, assim como as gravações que estão na box. A questao da visualização dos canais tem funcionado na perfeição, mas nunca consegui ver as gravações que tenho na box. Na NosTV aparece a seguinte mensagem no separador da gravações: "Não existem gravações. Os programas que gravar ficam disponíveis nesta área. A visualização e gestão das suas gravações apenas estão disponíveis com clientes com pacotes UMA ou Iris com box 2.0 HD." Eu tenho pelo menos uma gravação neste momento na box. O pacote aqui de casa é Iris e fui confirmar no site da NOS, na área dk cliente, e a box é a box 2.0 HD+DVR. Fui tentar confirmar na propria box essa informação e não encontrei. Mas na caixa em que ela veio diz que é a box 2.0 Há alguma configuração extra que tenho que fazer para as gravações me aparecerem na NOSTV? Nota: a box aqui de casa ja foi trocada umas 2 vezes, d
Estou com uma dificuldade de acesso à NOSTV através do meu PC. Ou termina no erro id133 ou erro id136, ou por e simplesmente continua em espera, sem dar imagem nem som. O que devo fazer?
A app nao funciona e devolve esses erros de forma aleatória… Como resolver isto ou o que significa?
não consigo asseder à aplicação aparece isto o que devo fazer????
Olá. Estava a ver a primeira temporada da série Shameless, e esta foi retirada da NOS Play. Existe alguma forma de aceder novamente à série?
Boa tarde gostaria de saber como funciona a oferta do dia da criança do Nós Kid que incluiu o cartão? E o que é preciso fazer? Obrigada
Boas, Desde à 1 semana sensivelmente a App NOSTV não está a funcionar corretamente desde a impossibilidade de ver qualquer conteúdo, seja gravado, em directo, no videoclube ou associado ao NOSPLAY, dando a informação de ID 11 e hoje dando sempre o erro de estar em modo offline. Já testei em 2 equipamentos diferentes. O que se passa?
Boa noite Não consigo aceder em condições à APP NOS TV. Já desinstalei e instalei e continua na mesma... Dá para ver tv em direto, mas sem acesso aos "comandos" perfil, canais etc...
Aparece o erro 135 não consigo ver nenhum canal na app nostv para iOS
Bom, tenho um problema em que aparece apenas no canal 10 a seguinte mensagem: ‘’Informação não disponibilizada pelo canal’’. O que faço?
Boa tarde A minha filha esgotou os 1 GB, posso ativar um aditivo? Obrigada
Bom dia, como se resolve o erro Id 136? Porque só acontece com algumas gravações da box? Obrigada
boa tarde, ganhei um prémio no Scatch mas nunca o cheguei a receber, pq como vem na imagem a aplicação travou, mas depois d reiniciar alem de não receber o prémio tiraram-me o scratch. como resolver?
Não percebo porque não consigo ver o que já foi utilizado de internet móvel de cada número de telemóvel...
Boa tarde, Será que alguem me pode ajudar , já que a equipa da NOS manda-nos ligar para um serviço pago fora da empresa NOS, e mesmo assim ninguem dá respostas ao problema. Tenho router dos novos WIFI 4.0 , até a alguns dias conseguia fazer forwarding a porta 443, agora já não me deixa fazer. Como poderei resolver esta situação? Obrigado Cumprimentos Sandro
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.