- Comunidade
- APPs
APPs
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
2985 Tópicos
Sónia PeixotoMegabyte
NOS Play só permite ver trailers
Aderi ao nos play. Já está ativo na box contudo, não consigo aceder na app. Entrei através da app nos tv, com os meus dados, mas a única coisa que aparece são trailers e não efetua download. Eu coloco o pin por defeito(5555),estará aí o problema? Obrigada
bs01012004Petabyte
Haaaaaa. OK NOS desta vez....
OK, a publicidade refere-se à app NOS Net, e que o api muda a password do WiFi para eles virem jantar e tal... Mas, o que adianta mudar a password do WiFi, SE A VOLTAM A DESCODIFICAR EM SEGUNDOS?? Pois bem, eu fiz aqui o teste em casa e sinceramente... Mudei a pass 4 vezes, e dessas 4 vezes eu a consegui descodificar em nenhum problema. A publicidade devia ser: os filhos viram que o pai mudou a pass, não há problema, saca do telemóvel ou do pc, e volta a navegar como se nada fosse.;) https://www.youtube.com/watch?v=SoFskQlPZ0Q Fica aí o video que está a passar nas televisões.
PinguimKilobyte
Nos play não deixa fazer download
Deixei de conseguir fazer downloads de nenhuma série, ás vezes diz "Lamentamos, o Nos Play foi interrompido" outras diz que não tenho autorização para ver aquele conteudo, outras quando carrego no download aparece logo renovar. Já fiz limpeza á cache e dados e continua na mesma, ja desinstalei e instalei e nada... Tenho um wiko u feel prime Obrigado
VazSuper User
NOSTV em Firefox
O Firefox está quase a ser compatível com a NOSTV. Para já só nas versões beta e Nightly (ou outras experimentais) Boas notícias para os que gostam do Firefox como eu. Já estava rápido e agora finalmente vai ficar compatível com a NOSTV. Para já só nas versões Beta e Nightly. Na normal ainda não mas deve passar na próxima atualização. Penso eu de que... Exige um ou dois truques mas isso é o menos... useragent do chrome ou edge que me lembre Nightly Beta Normal atualizado
Alfredo MendesKilobyte
NOS TV parou
Não consigo ligar a nós tv. Dá a informação "NÓS PAROU", pare a ligação e volte a ligar Não resulta. Já desinstalei diversas vezes e não resultou. Já limpei a "cache e os dados" , e nada faz. Está instalado há quase dois anos neste telemóvel Samsung Galaxy S 7, e funcionava bem. Que fazer agora?.Já não sei que fazer. Agradeço que me informem. Obrigado. Alfredo Mendes.
rozzoptKilobyte
nos TV desktop a funcionar terrivelmente
Nunca foi perfeito na verdade, mas nas últimas 2/3 semanas tem sido terrível o funcionamento no portal NosTV. Não há um programa em playback que consiga ver completo praticamente, e os poucos que consigo têm imensas paragens e falhas pelo meio, constantemente a bloquear ou a reiniciar. E não se tratar de falta de sinal, pois está tudo ok com a internet. Além do mais, vários programas para ver no playback têm a gravação "mal feita", pois há certos instantes da gravação onde ela volta SEMPRE ao início com a mensagem "a carregar vídeo". E isto já confirmei que acontece exatamente nos mesmos sítios tentando em vários browsers em computadores diferentes, sendo mesmo portanto o erro no vosso produto/gravação. Neste momento, para mim, a App NosTV no desktop está para lá de inutilizável, pelo menos para playback. Em tempo real ainda vai funcionando sem grandes problemas. De resto, usar a "suposta" possibilidade de ver programas anteriores no pc, para esquecer, erros atrás de erros. Inadmissível.
AdnunoKilobyte
Nos tv em all in one
Desde que comprei o all in one em novembro com acesso atraves de fon zon, que a net funciona perfeitamente mas a tv nao. Alguns canais estrangeiros vejo relativamente bem, por vezes com quebras de ligacao mas os canais portugueses comeca por passar uma imagem e quando quebra nao retoma, so passado horas retoma e volta a quebrar e surge um erro. Ja vos aconteceu? A net funciona bem. So a nostv e que nao. Digam como posso resolver por favor. Obrigado
JoricKilobyte
media includes video tracks but none are playable by this device
Tenho um tablet com Android 5.1. Na aplicação NOS TV consigo visualizar o que está a dar em direto nos diversos canais e até retroceder o programa. Mas se quiser ver um programa anterior surge sempre a mensagem: "media includes video tracks but none are playable by this device". Na app NOS PLAY está mensagem está sempre presente não permitindo visualizar qualquer conteúdo. Já desinstalei e voltei a instalar as aplicações, mas sem sucesso. O que posso fazer? Obrigado.
Joao MendesMegabyte
Gravaçoes da box que podem ser vistas fora de casa
Li algures a informação neste fórum já com alguns dias que presentemente poderemos ver fora de casa (Smartphone ou Tablet por exemplo) as gravações que tivermos na nossa box. Isto para clientes Iris etc. Afinal me parece que nada disso funciona pois não consigo ver nem na Tablet IOS nem no Smartphone Androide, continuando informar que só na box (TV) podem ser vistas.. A menos que tenha a ver com versões dos equipamentos para que não funcione. Quanto ao visionamento de programas até 7 dias de facto funciona já há algum tempo. Gostava de ser esclarecido. Obgdo
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jose Rodrigues
15 likes
- Bruno Aleixo
15 likes
- Jorge C
13 likes
- Armindo Mateus
11 likes
- Guimas
10 likes
Crachás
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
- Jose Soares da silvaganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK