Respondido

iOS - Erro ID01


Tenho um iPhone 8 com iOS 13.5.1 e a app NOS TV instalada na versão 6.14.1.

Desde que a NOS passou a ser considerado um fornecedor de TV que não consigo aceder à aplicação NOS TV. Obtenho sempre uma mensagem de erro “Serviço temporariamente indisponível” com indicação do erro ID01.

Já desinstalei e voltei a instalar a app, já fiz logout e login na área de fornecedor de TV e continuo sempre com o erro.

De que forma posso ver esta situação resolvida para que possa voltar a utilizar a app NOS TV no iPhone?

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Melhor resposta por Tiago C. 9 Julho 2020, 11:31

Bem-vindo ao Fórum NOS, @bfreire.

Pedimos que crie um novo perfil para aceder à App NOS TV e volte a testar o acesso, por favor. 

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5 Comentários

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Nas definições já meteu NOS como fornecedor?

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @bfreire.

Pedimos que crie um novo perfil para aceder à App NOS TV e volte a testar o acesso, por favor. 

Nas definições já meteu NOS como fornecedor?

Obviamente… Não ia colocar MEO e fazer login com a conta da NOS...

Bem-vindo ao Fórum NOS, @bfreire.

Pedimos que crie um novo perfil para aceder à App NOS TV e volte a testar o acesso, por favor. 

Ok, entrei de novo na app e estava a pedir-me para criar um perfil. Criei novo perfil e já funciona.

Obrigado!

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@bfreire

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Obrigada 

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