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Tenho um iPhone 8 com iOS 13.5.1 e a app NOS TV instalada na versão 6.14.1.

Desde que a NOS passou a ser considerado um fornecedor de TV que não consigo aceder à aplicação NOS TV. Obtenho sempre uma mensagem de erro “Serviço temporariamente indisponível” com indicação do erro ID01.

Já desinstalei e voltei a instalar a app, já fiz logout e login na área de fornecedor de TV e continuo sempre com o erro.

De que forma posso ver esta situação resolvida para que possa voltar a utilizar a app NOS TV no iPhone?

Nas definições já meteu NOS como fornecedor?


Bem-vindo ao Fórum NOS, @bfreire.

Pedimos que crie um novo perfil para aceder à App NOS TV e volte a testar o acesso, por favor. 


Nas definições já meteu NOS como fornecedor?

Obviamente… Não ia colocar MEO e fazer login com a conta da NOS...


Bem-vindo ao Fórum NOS, @bfreire.

Pedimos que crie um novo perfil para aceder à App NOS TV e volte a testar o acesso, por favor. 

Ok, entrei de novo na app e estava a pedir-me para criar um perfil. Criei novo perfil e já funciona.

Obrigado!


@bfreire

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Boa noite 

Tenho o mesmo problema desde que o IOS atualizou  e temos que selecionar um operador, não tenho acesso a nenhum canal na aplicação NOS TV e a mensagem que aparece é a de que o conteúdo só está disponível em território da União Europeia.


Á quanto tempo está no estrangeiro?


Boa noite

Não estou no estrangeiro estou em Portugal


Olá @Jar.rodrigues e @Guimas

@Jar.rodrigues, qual é a região que tem selecionada no seu equipamento?

Obrigada


Boa noite Ana

A região selecionada era Portugal.

Hoje sem nada fazer já tenho acesso à NOS TV e aos canais subscritos

Obrigado

 


Olá @Jar.rodrigues,

Ainda bem que ficou com acesso aos canais. Agradecemos o seu feedback.

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Obrigada


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