Header

cimena nos filmes português para tudo o território nacional


Olá já de algum tempo que eu e o meus amigos e familiares queremos ir ao cimena nós pois por ser cliente nós , com isto a cimena português que é a nossa cultura so vai para algums cimenas em Lisboa sendo eu de Braga da 3 maior cidade portuguesa algum de também poder ir ao Porto a 2 maior cidade de Portugal aicho injusto e discriminatório não ter o direito de poder ver filme nacional esta tudo sempre em Lisboa não manda nada para o resto do território temos tudos o direito a cultura,  com isto queria pedir a nós para repensar a distribuição de filme e para dar filme nacional aqui também no norte ou no resto do país dou de exemplo do Consulado e Havana que teve estreia 2 semanas a traz e tenho muita gente que queria ver o filme mas com o abitual so tem em Lisboa e Viseu.... venho aqui perder o meu tempo porque gostava de realmente que a nós desse essa importância e melhor os serviços dos cimenas e também dar a oportunidade as pessoas de outros centros do país a ter direito a cultura para também se desenvolver uma sociedade melhor.  Obrigado espero ter uma resposta que quiseram dizer por e-mail é o xxxxxxx0@gmail.com ou ligar xxxxxxxx

Agradeço uma explicação ou uma melhoria pois queros ir ao cimena não so ver filme americanos mas sim da nossa cultura da nossa gente que há público para isso  .


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Retire os seus dados pessoais. toda a gente pode vê-los.

A sua sugestão fica registada mas as coisas são como são.

Olá já de algum tempo que eu e o meus amigos e familiares queremos ir ao cimena nós pois por ser cliente nós , com isto a cimena português que é a nossa cultura so vai para algums cimenas em Lisboa sendo eu de Braga da 3 maior cidade portuguesa algum de também poder ir ao Porto a 2 maior cidade de Portugal aicho injusto e discriminatório não ter o direito de poder ver filme nacional esta tudo sempre em Lisboa não manda nada para o resto do território temos tudos o direito a cultura,  com isto queria pedir a nós para repensar a distribuição de filme e para dar filme nacional aqui também no norte ou no resto do país dou de exemplo do Consulado e Havana que teve estreia 2 semanas a traz e tenho muita gente que queria ver o filme mas com o abitual so tem em Lisboa e Viseu.... venho aqui perder o meu tempo porque gostava de realmente que a nós desse essa importância e melhor os serviços dos cimenas e também dar a oportunidade as pessoas de outros centros do país a ter direito a cultura para também se desenvolver uma sociedade melhor.  Obrigado espero ter uma resposta

Agradeço uma explicação ou uma melhoria pois queros ir ao cimena não so ver filme americanos mas sim da nossa cultura da nossa gente que há público para isso  .

Retire os seus dados pessoais. toda a gente pode vê-los.

A sua sugestão fica registada mas as coisas são como são.

Nao sei como o fazer 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luís pimenta

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Compreendemos o que nos indica e vamos endereçar a sua questão à equipa dos Cinemas NOS. No entanto, sugerimos que, também, coloque a sua questão aqui.

Obrigado

Comentário