Olá, tenho um familiar na Suiça, a box le deu uma msj, que tinha de trocar a box numa loja que era gratuito, a box é da ZOMM e satélite. A questão e vai deixar de dar? Deixa de ver tv por satélite? Está na Suiça é imposivel vir até Portugal antes 4 Janeiro nessa data, segum msj automática da box zoom pode deixar de funcionar e certo?
Olá.
As boxes thomson (satélite) vão deixar de funcionar como é indicado aqui.
Quando deixará de dar, não há data. Mas deve aguentar até 4 de janeiro.
O teu familiar tem serviço NOS4/ 3 ou apenas tv? É que ele pode usar a app NOS TV para não ficar sem ter tv!
Só tem TV, a aplicação entendo e para ver por telemóvel, isso não e aceitável, som pessoas que estão na Suiça imposibilitadas de vir a Portugal trocar a box ágora, so pode ser brincadeira a box só aguentar ate dia 4 Janeiro e uma grande irresponsábilidade nesta altura, com imposibilidad de movimento por tema de covid e não pensarem nos emigrantes fora do pais que tem box satélite... Espero bem tenham solução, deixar as pesoas de fora do pais sen tv y pagar servicio em portugal...! Achan que vão renovar contrato assim alguma vês?, espero algum comentario mais acertado, é tenhan a minima conciencia do pessoal que esta fora do nosso pais...ja vi o comentário não se sabe ao certo quanto tempo vai deixar de dar a box debe aguentar ate dia 4 janeiro e so brincadeira.....
Só tem TV, a aplicação entendo e para ver por telemóvel, isso não e aceitável, som pessoas que estão na Suiça imposibilitadas de vir a Portugal trocar a box ágora, so pode ser brincadeira a box só aguentar ate dia 4 Janeiro e uma grande irresponsábilidade nesta altura, com imposibilidad de movimento por tema de covid e não pensarem nos emigrantes fora do pais que tem box satélite... Espero bem tenham solução, deixar as pesoas de fora do pais sen tv y pagar servicio em portugal...! Achan que vão renovar contrato assim alguma vês?, espero algum comentario mais acertado, é tenhan a minima conciencia do pessoal que esta fora do nosso pais...ja vi o comentário não se sabe ao certo quanto tempo vai deixar de dar a box debe aguentar ate dia 4 janeiro e so brincadeira.....
Eu não disse que aguentaria só até dia 4, eu disse que é provável aguentar até pelo menos esse dia.
Sendo a troca numa loja NOS a única forma é dirigindo-se à mesma.
Fantástico... solução, se não fora tema covid não abria problema, recordo som pessoas que estão na Suiça não poden vir a Portugal tem fazer quarentena o qual a imposibilidad de vir a portugal agora, e grande inresponsabilidade nesta altura fazer isso e deixar o pessoal fora do pais sim TV e a NOS em grande.... agora quem não pode vir é esta em Zurique, Agradecetia uma opção de solução ?
Por outro lado fiz queixa Na loja do Braga Parque a possibilidade de ligação ilegal no meu predio posto a caixa de ligações esta aberta, parece foi forçada, na loja a indicação e ligue para servicio técnico oseja eu tenho de ligar? Eu ja fiz queixa ....! Ao parecer nesta empressa as pessoas que la trabalhan se estão a ca... para isso ningem quere saber lamentable pessimo servicio... muito obrigado.
Se eles são da Suíça e não vêm cá regularmente então melhor é contratarem um serviço da Suíça para não haver essas confusões.
As lojas da NOS seguem as regras de prevenção ao covid-19, portanto não haverá grande preocupação.
Em poucas palabras não tem solução …
Referente a queixa de provável ligação inlegal nenhum comentário?
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Só a partir do dia 1 de abril de 2021 poderá deixar de ter acesso a alguns canais.
Vamos contactar os clientes para tratarmos da troca de box, por isso, pedimos, por favor, que aguarde a carta ou o email que vamos enviar em breve.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Só a partir do dia 1 de abril de 2021 poderá deixar de ter acesso a alguns canais.
Vamos contactar os clientes para tratarmos da troca de box, por isso, pedimos, por favor, que aguarde a carta ou o email que vamos enviar em breve.
Obrigada
Olá
Olá
Está relacionado com a modernização dos equipamentos, para melhorar a experiência de TV.
Obrigada
Olá
Está relacionado com a modernização dos equipamentos, para melhorar a experiência de TV.
Obrigada
Olá Inês,
sei já que não vai me responder mas o que diz não é a realidade. Acabar com as box Thomson "para melhorar a experiência de televisão" para quê se em termos de funcionalidades e interface as Pace e Intek são iguais? Se fosse realmente para melhorar a experiência de tv trocavam todas as box por a Kaon HD ou uma versão da Kaon com DVR, e/ou atualizavam o interface das box Pace e Intek (que já é o mesmo desde 2009, pelo menos) para ficar igual ao da Kaon que é muito mais elegante e atual (baseado na UMA).
Estas 2 box que mencionei têm até uma saida Ethernet que nem é usada para nada mas que podia ser para disponibilizar funcionalidades.
Vai uma desorganização e desinteresse pelo serviço de televisão por satélite que é de lamentar..
Olá
Agradecemos a sua sugestão.
Estamos a trabalhar para melhorar os nossos serviços e se surgirem novidades sobre novos equipamentos divulgaremos aqui no Fórum NOS, como é habitual.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.