Skip to main content
Header
Pergunta

APP NOSTV - menu explorar: para todas as ocasiões

  • December 1, 2020
  • 4 comentários
  • 32 visualizações

Boa tarde, qual a razão para o menu: Explorar - Para todas as ocasiões, não estar a funcionar?

Cada sub-menu (Para ver em família, Para rir, Para ver a dois, etc.) tem uma quantidade de filmes super limitada, chegando mesmo a aparecer 1 filme apenas e de momento no sub-menu "Para ver a dois" não se encontra nenhum filme ou serie.

Funcionava lindamente e pessoalmente utilizava bastante como sugestão por categoria.  

4 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 2, 2020

Olá @itsactuallyme,

Bem vinda ao Fórum NOS.

Se está a aceder num telemóvel e tem Android, sugerimos que vá às definições do seu telemóvel e faça limpar cache, na App NOS TV.

Se for iOS, desinstale e volte a instalar a app.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 3, 2020

Já me sugeriram que fizesse isso no Google player,  onde expus a questão pela primeira vez. Não funcionou e disseram me que perguntasse no fórum.

Limpar a cache e forçar paragem não funciona. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 3, 2020

Olá @itsactuallyme,

Bem vinda ao Fórum NOS.

Se está a aceder num telemóvel e tem Android, sugerimos que vá às definições do seu telemóvel e faça limpar cache, na App NOS TV.

Se for iOS, desinstale e volte a instalar a app.

Obrigada

 

Olá @Inês B. 

Já me sugeriram que fizesse isso no Google player,  onde expus a questão pela primeira vez. Não funcionou e disseram me que perguntasse no fórum.

Limpar a cache e forçar paragem não funciona. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 5, 2020

Olá @itsactuallyme

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A sua dificuldade ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada