Respondido

Não me aparecem serviços para adicionar


Boa tarde,

 

Sou um novo cliente empresarial de pacote de Tv e Internet, onde me fizeram a instalação ontem do serviço em casa, ficando a funcionar.

Como quero usar a App NOS TV, esta implica que associe os meus serviços, mas quando vou à minha área de cliente, ao introduzir o num CC e contribuinte não me aparece qualquer serviço para associar.

Não sei se tem a ver com o num de CC, visto ser empresa ou por ser muito recente o serviço.

Aguardo feedback.

icon

Melhor resposta por CUSTODIO COSTA 11 December 2020, 12:56

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CUSTODIO COSTA,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Caso ainda não tenha o pacote empresarial associado, confirme se está a escolher a opção “Pacote empresarial”, quando clica em “Associar serviços”.

 

Confirme também se fica automaticamente com todos os serviços associados, da empresa e de casa.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada

Bom dia

Acabei por receber um e-mail da NOS para associar o serviço através de um link e ficou resolvido. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CUSTODIO COSTA

Agradecemos o seu feedback. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Comentário