Skip to main content
Header

O que faço para cancelar o serviço nos?

Bom dia, está fora de período de fidelização ? 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual. Também é possível através da ajuda da moderação do Fórum. Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e os moderadores ajudá-lo-ao.


Também é possível cancelar através do 16990.

Não sei porque não fazem menção a este meio.


Olá @Rui Novais,

Podemos também ajudar por aqui, basta enviar-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente e número de contacto preferencial.

Obrigada


Comentário