Skip to main content
Header

Porque é que não consigo aceder à campanha de oferta de 10 GB de dados móveis através da APP?

Porque é que não consigo aceder à campanha de oferta de 10 GB de dados móveis através da APP?

Boa tarde, refere-se a esta campanha ? https://forum.nos.pt/novidades-16/ofertas-de-natal-na-app-nos-neste-natal-nada-nos-pode-separar-21541 há uma oferta de 5GB não de 10GB


Olá @Carlos André Rodrigues Costa,

Tal como diz o @Jose Rodrigues, a oferta que temos atualmente é de 5GB. Seguiu os passos que indicamos aqui?

Qual é o seu pacote?

Obrigada


Boa tarde

Sim peço desculpa a oferta e de 5GB. 

Eu tenho um pacote com Tv, Net, 2 telemóveis 

 

Obrigado


Olá @Carlos André Rodrigues Costa

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Confirme novamente na App, se já tem a oferta disponível.

Caso continue a não aparecer, precisamos que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Boa noite

Continuo a não ter acesso a oferta, cada vez gosto mais do vosso serviço não haja dúvida!


Olá @Carlos André Rodrigues Costa

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


Comentário