Porque é que não consigo aceder à campanha de oferta de 10 GB de dados móveis através da APP?
Porque é que não consigo aceder à campanha de oferta de 10 GB de dados móveis através da APP?
Boa tarde, refere-se a esta campanha ? https://forum.nos.pt/novidades-16/ofertas-de-natal-na-app-nos-neste-natal-nada-nos-pode-separar-21541 há uma oferta de 5GB não de 10GB
Olá
Tal como diz o
Qual é o seu pacote?
Obrigada
Boa tarde
Sim peço desculpa a oferta e de 5GB.
Eu tenho um pacote com Tv, Net, 2 telemóveis
Obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Confirme novamente na App, se já tem a oferta disponível.
Caso continue a não aparecer, precisamos que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil
Obrigada
Boa noite
Continuo a não ter acesso a oferta, cada vez gosto mais do vosso serviço não haja dúvida!
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.