Skip to main content
Header

Possuo uma Smart TV Samsung com WiFi e que  disponibiliza um módulo de acesso aos canais contratados e dispensa a box (veja o que é em http://pt.nextews.com/b2232dbd/ ).

Gostaria de saber se esse atributo funciona com o cartão da NOS que hoje habilita a box ou se é necessário outro tipo de cartão fornecido pela empresa.

Se tal conexão for possível com o serviço da NOS, qual o as especificações do módulo leitor do cartão (no website pode se identificado com a marca UNICAM (delta crypt).

Acho muito estranho que nem os atendentes das empresas que vendem as Smart TV sabem algo a respeito e nem os atendentes da NOS e das outras operadoras.

Dessa forma, compramos um equipamento com tantas promessas e de repente ficamos à nora!

Obrigado.

Olá,

isso funcionaria apenas se o serviço fosse satélite, não?! Neste serviço é que é necessário cabo de antena e cartão para descodificar os canais.

Sendo fibra, pode apenas inserir um cabo que venha do Router/ONT na entrada da antena da TV e fazer uma pesquisa de canais cabo no menu da tv.

Obrigado pela resposta.

Fiz um teste segundo sua sugestão mas não funcionou.

Obrigado pela resposta.

Fiz um teste segundo sua sugestão mas não funcionou.

A de obter canais sem box através de cabo vindo do Router/ONT? Se tiver com dificuldades envie mensagem privada para mim que eu ajudo.

Comentário