Skip to main content
Pergunta

Presente app Nos


A algum tempo abri a app Nos e estava lá que poderia escolher e um presente gratuito para mim e outro para alguém sendo assim optei por 1 filme no video clube e 1 bilhete de cinema.

Mais tarde comprei o filme no video clube mas não me foi pedido nenhum código promocional na compra e embora tenha achado estranho mas como havia comprado pela mesma conta que tinha resgatado o código promocional pensei que seria automaticamente adicionado a minha conta mas acabei de receber a conta do mês de Dezembro e notei que o valor do filme que comprei não foi descontado no valor e sim adicionado ou seja em vez de pagar o valor normal (34€,...)tenho que pagar (44€,...).

Sinceramente acho isso uma falta de respeito e gostaria o que resolvessem pois se se trata de um PRESENTE GRATUITO é obviamente uma coisa que não se paga e desse modo não vejo o porque de incluírem o valor na minha fatura.

Espero pelo esclarecimento.

Obrigada

@Zulmira Rodrigues Boa tarde, o código é para aluguer de um filme por um periodo de 48 horas, não para comprar um filme.


Pois mas diz para usar na compra.


Pois é, apenas conheço as Ofertas de Natal que são referidas neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/ofertas-de-natal-na-app-nos-neste-natal-nada-nos-pode-separar-21541 

Aluguer de 1 filme no Videoclube
Atribuição de um código de oferta para alugar um filme (exceto filmes para adultos) com valor máximo de €4,99 no Videoclube NOS. A oferta está disponível para clientes UMA ou Iris, e válida até 31 de janeiro de 2021. Aproveite para alugar aquele filme que quer muito ver.

Então, para que a moderação do Fórum possa analisar essa situação, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada, Poderá ser uma outra oferta que desconheço.


Obviamente que fez asneiras. comprou de forma normal sem utilizar o voucher. e sim é para alugar.


Ok visto que foi falta de atenção da minha parte agradeço a ajuda.


Olá @Zulmira Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

De facto, tal como indicou o @Jose Rodrigues e o @Guimas a oferta é o aluguer de um filme no Videoclube.

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis.

Obrigada


Comentário