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Acedi à  App Nos para consultar serviços e  não passa da pagina inicial de utilizador, está  sempre em looping e não acedo 😏. Já  fiz limpeza de cachê e forçar  paragem e não  resolveu nada. 😣

Acedi à  App Nos para consultar serviços e  não passa da pagina inicial de utilizador, está  sempre em looping e não acedo 😏. Já  fiz limpeza de cachê e forçar  paragem e não  resolveu nada. 😣

Exatamente a mesma situação. Fui mais radical e desinstalei e instalei novamente. Nada. Aceita os dados de login, mas depois fica a rodar eternamente.

Resolvam lá isso

Huwaei P10Lite (Android 8.0.0)


Bem-vindo ao Fórum NOS @cmdsg2

Olá @Paulo Noronha

@cmdsg2 , pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. A dificuldades que nos reportou ainda se mantém? 

@Paulo Noronha, qual é o browser que tem como pré-definido no seu equipamento? 

Obrigada


Bem-vindo ao Fórum NOS @cmdsg2

Olá @Paulo Noronha

@cmdsg2 , pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. A dificuldades que nos reportou ainda se mantém? 

@Paulo Noronha, qual é o browser que tem como pré-definido no seu equipamento? 

Obrigada

O browser é o Chrome.

A situação ficou resolvida de uma forma estranha. Tinha instalado a app via Google Play Store.  Entretanto na aplicação web vi que também estava disponível na Huwaei App Gallery. Desinstalei e instalei via App Gallery. Voilá! A funcionar.


Já instalei/ desinstalei varias vezes através  da playstore  e sempre igual. Abre uma página apigee.nos.pt  e volta ao e-mail inicial.


Olá @Paulo Noronha e @cmdsg2

@Paulo Noronha, agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. :blush:

@cmdsg2, fazemos novamente a mesma questão: qual é o browser que tem como pré-definido no seu equipamento? 

Obrigada


O browser é  o Chrome.


Olá @cmdsg2

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Para podermos ajudar, pedimos que ative o “Modo de Voo” do seu equipamento, aguardando uns 1 minuto. De seguida, por favor, experimente novamente o acesso à nossa app. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado


Tentei não resultou. Reiniciei e também não  resultou.Já aconteceu anteriormente aquando, a oferta de 15 GB.


 Muito obrigado pelo seu feedback, @cmdsg2

Pedimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa app. De seguida, experimente novamente o acesso e ao invés de utilizar os dados memorizados, sugerimos que introduza as credenciais manualmente. 
Obrigado


O problema é que depois de clicar em entrar com email nem sequer aparece email, nem forma de colocar email ou passe, simplesmente volta à pagina inicial 😣


@cmdsg2
Gostaríamos de verificar melhor esta questão. Por isso, pedimos que nos diga a Marca e modelo do seu equipamento, por favor. 
Obrigado


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