Skip to main content
Header
Bit
December 20, 2020
Pergunta

Quero cancelar o seviço na area de cliente, onde o posso fazer?

  • December 20, 2020
  • 3 comentários
  • 165 visualizações

O que faço para cancelar o serviço nos?

    3 Comentários

    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 20, 2020

    Bom dia, está fora de período de fidelização ? 

    O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

    Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

     

    • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
    • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
    • Os documentos podem ser:
      • entregues numa loja NOS ou
      • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

     

    Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual. Também é possível através da ajuda da moderação do Fórum. Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e os moderadores ajudá-lo-ao.

    Diogo N.
    Super User
    Super User
    December 20, 2020

    Também é possível cancelar através do 16990.

    Não sei porque não fazem menção a este meio.

    Inês B.
    Moderador
    December 23, 2020

    Olá @Rui Novais,

    Podemos também ajudar por aqui, basta enviar-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente e número de contacto preferencial.

    Obrigada

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.