Skip to main content
Header
Kilobyte
November 24, 2020
Pergunta

Promoção NOS Play - Black Friday

Bom dia,

Tomei conhecimento da promoção que está a decorrer referente à adesão ao Serviço NOS Play, o qual está a 3,99€ por mês, até ao dia 1 de dezembro.

Quem adira a este serviço, paga 3,99€ no primeiro mês e 7,50€ nos seguintes ou o desconto é válido por um outro período?

Obrigada.

22 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    December 3, 2020

Boas,

Nas "Ofertas para si" não aparece o valor de 3.99, sempre aparece o valor normal.

Eu aderi na blackfriday para ter acesso a isso, mas nunca me apareceu esse valor.

Como devo fazer para acionar?

Obrigado.

Penso que estes valores não estejam disponiveis para toda a gente.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 3, 2020

Boas,

Nas "Ofertas para si" não aparece o valor de 3.99, sempre aparece o valor normal.

Eu aderi na blackfriday para ter acesso a isso, mas nunca me apareceu esse valor.

Como devo fazer para acionar?

Obrigado.

Bom dia, 

Black Friday

€3,99/mês para todos os clientes IRIS e UMA

Até 1 de dezembro
    Adira via menu box > OFERTAS PARA SI 

Parece ser uma informação contraditória. Primeiro é para TODOS. Depois é para aderir nas OFERTAS PARA SI. Em que ficamos ? É para todos ? É só para quem tem a oferta disponível nas Ofertas para si ? No Site https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/videoclube/Pages/nosplay.aspx Diz: 

O preço fixo de €7,50 será cobrado mensalmente na sua fatura mas também pode subscrever ao NOS Play usando os serviços adicionais disponíveis no seu pacote UMA ou Iris. Saiba mais.

A adesão ao serviço implica um período de permanência de 30 dias e será renovado automaticamente. Mas, se ligar 16990 e perguntar se o NOS PLAY pode ser activado com o plafond para serviços adicionais, dizem que não, que é para ser pago na factura. É uma confusão.