Header
Respondido

BOX ZOM


Olá,  tenho um familiar na Suiça,  a box le deu uma msj, que tinha de trocar a box numa loja que era gratuito, a box é  da ZOMM  e satélite.  A questão e vai deixar de dar? Deixa de ver tv por satélite? Está  na Suiça  é imposivel  vir até  Portugal  antes 4 Janeiro nessa data, segum msj  automática da box zoom pode deixar de funcionar e certo?

icon

Melhor resposta por Paulo ds 12 December 2020, 23:39

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá.

As boxes thomson (satélite) vão deixar de funcionar como é indicado aqui.

Quando deixará de dar, não há data. Mas deve aguentar até 4 de janeiro.

O teu familiar tem serviço NOS4/ 3 ou apenas tv? É que ele pode usar a app NOS TV para não ficar sem ter tv!

Só tem TV,  a aplicação entendo e para ver por telemóvel,  isso não e aceitável, som pessoas que estão na Suiça  imposibilitadas de vir a Portugal trocar a box ágora,  so pode ser brincadeira a box só aguentar ate dia 4 Janeiro e uma grande irresponsábilidade nesta altura, com  imposibilidad de movimento  por tema de covid e  não pensarem nos emigrantes fora do pais que tem box satélite... Espero bem tenham solução, deixar as pesoas de fora do pais sen tv y pagar servicio em portugal...! Achan que vão renovar contrato assim alguma vês?, espero algum comentario mais acertado,  é  tenhan a minima conciencia do pessoal que esta fora do nosso pais...ja vi o comentário não se sabe ao certo quanto tempo vai deixar de dar a box debe aguentar ate dia 4 janeiro e  so brincadeira.....

Reputação 7
Crachá +1

Só tem TV,  a aplicação entendo e para ver por telemóvel,  isso não e aceitável, som pessoas que estão na Suiça  imposibilitadas de vir a Portugal trocar a box ágora,  so pode ser brincadeira a box só aguentar ate dia 4 Janeiro e uma grande irresponsábilidade nesta altura, com  imposibilidad de movimento  por tema de covid e  não pensarem nos emigrantes fora do pais que tem box satélite... Espero bem tenham solução, deixar as pesoas de fora do pais sen tv y pagar servicio em portugal...! Achan que vão renovar contrato assim alguma vês?, espero algum comentario mais acertado,  é  tenhan a minima conciencia do pessoal que esta fora do nosso pais...ja vi o comentário não se sabe ao certo quanto tempo vai deixar de dar a box debe aguentar ate dia 4 janeiro e  so brincadeira.....

Eu não disse que aguentaria só até dia 4, eu disse que é provável aguentar até pelo menos esse dia.

Sendo a troca numa loja NOS a única forma é dirigindo-se à mesma.

Fantástico... solução, se não fora tema covid não abria problema, recordo som pessoas que estão na Suiça não poden vir a Portugal tem fazer quarentena o qual a  imposibilidad de vir a portugal agora,  e grande inresponsabilidade nesta altura fazer isso e deixar o pessoal fora do pais sim TV e a NOS em  grande.... agora  quem não pode vir é  esta em Zurique,  Agradecetia uma opção de  solução ?

Por outro lado fiz queixa Na loja do Braga Parque a possibilidade de ligação ilegal no meu predio posto a caixa de ligações esta aberta,  parece foi forçada, na loja a indicação e ligue para servicio técnico oseja eu tenho de ligar? Eu ja fiz queixa ....!  Ao parecer nesta empressa as pessoas  que la trabalhan se estão  a ca... para isso ningem quere saber lamentable pessimo servicio... muito obrigado. 

Reputação 7
Crachá +1

Se eles são da Suíça e não vêm cá regularmente então melhor é contratarem um serviço da Suíça para não haver essas confusões.

As lojas da NOS seguem as regras de prevenção ao covid-19, portanto não haverá grande preocupação.

Em poucas palabras não tem solução …

 

Referente a queixa de provável ligação  inlegal nenhum comentário?  

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paulo ds,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Só a partir do dia 1 de abril de 2021 poderá deixar de ter acesso a alguns canais.

Vamos contactar os clientes para tratarmos da troca de box, por isso, pedimos, por favor, que aguarde a carta ou o email que vamos enviar em breve.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Paulo ds,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Só a partir do dia 1 de abril de 2021 poderá deixar de ter acesso a alguns canais.

Vamos contactar os clientes para tratarmos da troca de box, por isso, pedimos, por favor, que aguarde a carta ou o email que vamos enviar em breve.

Obrigada

Olá @Inês B. , pode dizer o porquê das box Thomson irem deixar de ter acesso aos canais? O que vai mudar para ser necessária a troca?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diogo Nogueira,

Está relacionado com a modernização dos equipamentos, para melhorar a experiência de TV. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Diogo Nogueira,

Está relacionado com a modernização dos equipamentos, para melhorar a experiência de TV. 

Obrigada

Olá Inês,

sei já que não vai me responder mas o que diz não é a realidade. Acabar com as box Thomson "para melhorar a experiência de televisão" para quê se em termos de funcionalidades e interface as Pace e Intek são iguais? Se fosse realmente para melhorar a experiência de tv trocavam todas as box por a Kaon HD ou uma versão da Kaon com DVR, e/ou atualizavam o interface das box Pace e Intek (que já é o mesmo desde 2009, pelo menos) para ficar igual ao da Kaon que é muito mais elegante e atual (baseado na UMA).

Estas 2 box que mencionei têm até uma saida Ethernet que nem é usada para nada mas que podia ser para disponibilizar funcionalidades.

Vai uma desorganização e desinteresse pelo serviço de televisão por satélite que é de lamentar..

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diogo Nogueira,

Agradecemos a sua sugestão.

Estamos a trabalhar para melhorar os nossos serviços e se surgirem novidades sobre novos equipamentos divulgaremos aqui no Fórum NOS, como é habitual.

Obrigada

Comentário