Não consigo utilizar o voucher que escolhi na APP. Diz que é inválido.
Boa tarde, refere-se às ofertas de Natal ? Veja como proceder aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/ofertas-de-natal-na-app-nos-neste-natal-nada-nos-pode-separar-21541 Se continuar a não conseguir ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador dará a sua ajuda.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Já conseguiu utilizar o voucher em questão? Qual foi a oferta que escolheu?
Obrigada
Ainda não consegui. Escolhi 20€ em equipamentos.
Bom dia
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Diga-nos, por favor, se já conseguiu redimir o seu voucher.
Obrigado
Ainda não
Olá
Em que que equipamento é que está a tentar utilizar o voucher?
Obrigado
Auscultadores. Mas tb já tentei outros e tb não dá
Boa tarde
A Oferta de código de €20 de desconto para utilização na compra de smartphone, TV, portátil ou outro equipamento com valor igual ou superior a €100.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.