Skip to main content
Header

Não consigo utilizar o voucher que escolhi na APP. Diz que é inválido.

Boa tarde, refere-se às ofertas de Natal ? Veja como proceder aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/ofertas-de-natal-na-app-nos-neste-natal-nada-nos-pode-separar-21541 Se continuar a não conseguir ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador dará a sua ajuda.


Olá @NAZ,

Lamentamos a demora na resposta.

Já conseguiu utilizar o voucher em questão? Qual foi a oferta que escolheu?

Obrigada


Ainda não consegui. Escolhi 20€ em equipamentos.


Bom dia @NAZ
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, se já conseguiu redimir o seu voucher. 
Obrigado


Ainda não


Olá @NAZ
Em que que equipamento é que está a tentar utilizar o voucher?

Obrigado


Auscultadores. Mas tb já tentei outros e tb não dá


Boa tarde @NAZ

A Oferta de código de €20 de desconto para utilização na compra de smartphone, TV, portátil ou outro equipamento com valor igual ou superior a €100.

Obrigado


Comentário