Skip to main content
Header
Pergunta

voucher

  • December 19, 2020
  • 8 comentários
  • 57 visualizações

Não consigo utilizar o voucher que escolhi na APP. Diz que é inválido.

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, refere-se às ofertas de Natal ? Veja como proceder aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/ofertas-de-natal-na-app-nos-neste-natal-nada-nos-pode-separar-21541 Se continuar a não conseguir ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador dará a sua ajuda.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 22, 2020

Olá @NAZ,

Lamentamos a demora na resposta.

Já conseguiu utilizar o voucher em questão? Qual foi a oferta que escolheu?

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 22, 2020

Ainda não consegui. Escolhi 20€ em equipamentos.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 24, 2020

Bom dia @NAZ
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, se já conseguiu redimir o seu voucher. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 24, 2020

Ainda não


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 24, 2020

Olá @NAZ
Em que que equipamento é que está a tentar utilizar o voucher?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 24, 2020

Auscultadores. Mas tb já tentei outros e tb não dá


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 24, 2020

Boa tarde @NAZ

A Oferta de código de €20 de desconto para utilização na compra de smartphone, TV, portátil ou outro equipamento com valor igual ou superior a €100.

Obrigado