Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
JJorgeMateus minutos atrásOlá. Está é minha primeira mensagem neste fórum e o motivo é como o de tantos outros: nova forma de acesso à App NOS TV em plataformas IOS. Uma vez que resido na Bélgica e o meu provedor de Internet e de TV é um operador belga, a única opção que me aparece no menu do novo Provedor de TV do IOS é a App do meu fornecedor. Portanto nada do NOS TV. Portanto, a App nos tv dava bem até agora, desde ontem com a nova forma de login, NADA. Alguém sabe como resolver? Obrigado
Boa tarde: Há cerca de 2 meses recebi 2 vouchers para o Videoclube, um dos quais poderia ser utilizado até ao final do corrente ano. Este mês, na App Nos, também estava um voucher válido para utilização por 30 dias após ativação. Tentei ver um filme, com recurso a um voucher, e ambos os códigos (tanto o válido até ao final do ano, como o que teria 30 dias para utilização) apareceram como inválidos. Com quem poderei falar sobre este assunto e indicar os respetivos códigos? cumprimentos
Bom dia como posso ter o cartão do cinema não encontro na aplicação
Boa tarde. Tenho o serviço da Nos televisão e Telemoveis em duas moradas diferentes. Quando tento ir á App nos so consigo verificar os dados de uma morada. Poderia me ajudar? Preciso de verificar os dados móveis que estão associados á segunda morada. Obrigado, Vasco Covas
Boa noite, sou utilizador muito assiduo da vossa app nov tv. Tenho algumas gravacoes diarias agendadas para varios programas de varios canais. Estas gravacoes estao a ocorrer com sucesso e sem qualquer problema. Quando faco uma gravacao do canal globo, a gravacao ocorre sem qualquer problema como acontece com os restantes canais, no entanto ao tentar reproduzir essas gravacoes do canal globo, aparece uma mensagem semelhante a “este canal e exclusivo da box”, o que nao permite fazer a reproducao da gravacao.Nas versoes anteriores da aplicacao esta mensagem nao aparecia e o acesso as gravacoes funcionava bastante bem, desde esta ultima actualizacao as reproducoes das gravacoes deixou de funcionar.Gostava de obter ajuda para esta situacao pois na minha opiniao deve-se tratar certamente de um devera ser um problema que precisa de ser resolvido.Obrigado.
Bom dia,Desde há 2 dias que nao tenho podido utilizar a app em android, não importa se o programa está a ser exibido de momento ou se se trata de um programa dos últimos 7 dias, visualizo apenas 2/3 segundos e de imediato aparece o display com erro NTV133. Entretanto e apos seguir outros comentarios: - já limpei cache da app; - ja sai/entrei; - desinstalei e instalei a app... nada, sempre o erro ntv133. Poderiam por favor indicar todos os passos a seguir para resolver este problema? obrigado
Bom dia!Considero inadmissível que removam funcionalidades, como foi o caso da NOS TV através do browser a qual ficou sem acesso aos últimos 7 dias.Agradeço uma explicação.
Na app NOS diz que da para fazer upgrade aumentar a net o que é fake e nem quando liga mos mesmo para a NOS eles dizem que não dá o que é mentira e dá para fazer porque já me disseram nas lojas da NOS gostava de saber porque razão não fazem através da chamada
Desde hoje que não consigo ver as minhas gravações dos canais SIC (noticias, mulher, radical) na app. Diz que o conteúdo que estou a tentar visualizar não está disponível na app. Apenas tenho a opção "ver na box".Testei gravações de outros canais e não tive problemas. Alguém sabe justificar? Grato pela atenção
Boa noite, tenho no meu pacote de televisão a SporTV mas na aplicação nostv nao consigo aceder a mesma!Alguém pode ajudar?
Boa tarde meu sou emigrante e derivado a nova atualização da IOS, deixei de conseguir aceder a NosTV, eu fiz o que vocês explicaram mas só me aparece as operadoras móveis suecas, há alguma outra maneira de vos adicionar?
Esta semana a App Nos TV deixou pura e simplesmente de ter som!Apesar de não ser uma App isenta de falhas, sempre funcionou satisfatoriamente, esta semana passou a ostentar a mensagem, em inglês, de que apesar do conteúdo (canais) terem áudio, este não pode ser reproduzido neste aparelho (tablet).Durante mais de um ano, sempre funcionou, mas inexplicavelmente deixou de funcionar!A App Nos TV, foi um dos factores que me levaram a optar por este Operador, se deixou de funcionar, considero que o serviço deixou de ser prestado…Aliando a qualidade fraquíssima do Wi-Fi que oferecem, a vontade de mudar de Operador é gritante!Já me queimei anteriormente e nada mudou, pelo que a atenção ao cliente é inexistente!
Quando é renovado as mensagens, dados móveis e chamadas. Visto que esgotei as chamadas e mensagens e já só tenho 1gb de Internet, quando voltam a renovar. Não é suposto ser ao dia 1 de cada mês?
Não consigo adicionar os meus serviços na área de cliente, apenas aparece o serviço de telemóvel e não os restantes que tenho.O nos4 já liguei para o apoio cliente e estou já a 48 horas a espera e nada, queria alterar para pagamento direto e adquirir um telemóvel e assim não o consigo fazer
Na aplicação da NOS estava tudo a funcionar bem de um dia para o outro diz que não existem serviços associados, e por mais que coloque o N contribuinte o N cartão cidadão é o N de cliente diz que não existe. Como é possível isso? Como resolver essa situação? É que assim não posso controlar os meus serviços. Obrigada 1
Ao fazer o registo apareceu já preenchido o titular e NIF que não o meu (xxxxxxx). Permitiu alterar o nome mas não o NIF. Como corrijo para o meu contrato. O titular do meu contrato tem o NIF xxxxxx
bom dia eu josé manuel lopes costa nif. nºxxxxxxx ontem a minha esposa ficou sem plafon no telemovel 96xxxxxx mandaram logo uma mensagem se queria mais 3g ela regeitou e voc~es pimba adicionaram logo 3g ontem liguei para a linha de apoio estavam ocupados ligaram hoje rejeitaram a chamada a seguir liguei outra vez atendei uma senhora e disse que estava se imformática depois ligavam é muito estranho para adicionar produtos para o cliente nunca estão sem informática para resolver problemas estão sem com eles mas meus senhores se me facturarem este 3 g cuidado vou por outros meis espero que me resolvam depressa obrigado
Boas, Resido no Reino Unido mas no entanto não tenho qualquer subscrição à NOSTV mas gostaria de ter acesso, há alguma forma de ter acesso à NOSTV sem ter um pacote NOS? Ou alguém conhece um pacote semelhante à NOSTV mas que dê para ser subscrito à parte? Obrigado Cat
Olá,Desde algumas de a algum tempo, quando início a Sessão da APP, é solicitado confirmação de dados, após confirmar e no ecrã seguinte informam que estão a enviar um código por SMS, esse código nunca entra na minha cx de mensagem e não consigo avançar.Volto atrás e não confirmo os dados, informam que já só temos x possibilidades de entrar sem confirmar os dados, e ando neste impasse á algum tempo.Alguém me sabe dizer como solucionar este Tema Obrigado
boa tarde. Como se pode aceder ao NOS Kids sem wi-fi?só consigo em casa!disseram-me que poderia aceder fora de casa, mas não me tem sido permitido!!!obrigado
Olá .Reparei que foi adicionada a série FRINGE ao NOS Play, no entanto a primeira temporada tem apenas 10 episódios disponíveis (são 20) e na segunda temporada falta o episódio 23.https://m.imdb.com/title/tt1119644/episodes/?season=1Obrigado ;)
Subscrevi a oferta que foi anunciada durante o final do mês de Setembro/inicio de Outubro. Tenho um Voucher para utilizar que é válido por 30 dias após a escolha. Porém, não sei a data limite do mesmo porque não me lembro quando o fiz. Como poderei saber essa informação?
Olá. Ontem estava a ver o filme Red2 no canal nos studios e o fime não está completo, termina a meio. É normal isto acontecer? Devo reclamar? Obg.
Boa noite, Tenho Nos 5 e goataria de saber se posso utilizar a APP Nos Tv com recurso a um wi-fi diferente do que está no contrato ou se tem algum custo?
Bom dia, Sou cliente Nos e vivo neste momento numa das Ilhas do Canal, Reino Unido. Tenho de pagar todos os meses este serviço de TV-Net-Telefone, mas não o uso durante 10 meses do ano. Instalei recentemente a app NOS TV, mas não consigo ver nada, porque a minha ilha-Guernsey- não pertence à UE. É extremamente injusto que se pague um serviço e do qual não consigo usufruir. Para quando prevêem alterações? Há neste momento alguma forma de eu poder aceder ao serviço online via pc ou android? Obrigada e feliz Páscoa! Sandra Nogueira
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.