Skip to main content
Header

Dia 19 de março faço mais uma renovação de 2 de contrato, pois á data de hoje 5/4/2021 tenho os serviços ativos mas SEM OS APARELHOS. Todos os dias após a data de renovação ligo para estes incompetentes e eles passam a responsabilidade para vários departamentos. Mais! Ficam de ligar no prazo de x horas mas essa chamada morre á nascença. De lamentar... Se o povo ouvisse as gravações dos colaboradores desta operadora partiam o (côco) a rir. É só mentirosos. O mais engraçado é que fiquei a saber que não escrevem em observações da ficha de cliente o conteúdo manifestado pela insatisfação do cliente. Apenas colocam cruzinhas em frases já elaboradas pela empresa. 

Enfim 😡 

Boa tarde @Papaulo magalhães,

Bem vindo ao Fórum.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado


Comentário