Header
Pergunta

app nos play


Boa tarde , tenho o vosso tarifario com net 200 megas  , tv e telefone  , gostaria de saber se pago por usar a aplicação nos play no telemovel que é de outra rede .

Se usar no computador pago alguma coisa? 

E por exemplo relativamente ao canal do Globo hd se quiser ver os episodios desde o inicio (1º ep ) como posso fazer …. ?

 

Obrigada

Susana Oliveira


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá,

se tiver o NOS Play ativo, não paga por usar noutro equipamento. Se usar dados móveis de outra operadora enquanto utilizar o NOS Play são descontados dados do plafond geral, se for numa rede WiFi não tem problema.

Conteúdos de Canais TV só ficam disponíveis durante 7 dias, exceto nos canais TVCine e NOS Studios onde alguns conteúdos vão para uma área no NOS TV. A Globo tem uma plataforma própria onde mete os seus conteúdos, mas é alheia à NOS.

obrigada pela resposta ….. outra questão a globo portugal não passa no site deles ( tipo site tvi ) os programas online ? nem têm aplicação cá em Portugal ?

A aplicação deles Globo só dá para o Brasil… fora não há acesso 

Susana  Oliveira 

Reputação 7
Crachá +1

@Susanaoliv eles têm a app Globoplay, que é paga.

Não sei se existe a versão internacional, portanto em alternativa pode rever os programas dos últimos 7 dias com as gravações automáticas da NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Susanaoliv e @Diogo Nogueira

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@Susanaoliv, o @Diogo Nogueira deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário